André Dias nega pressão e vê jogo de paciência contra o Mirassol nesta quinta

Zagueiro promete Tricolor bem melhor para este jogo no Morumbi

Fonte Globoesporte
No Paulista o São Paulo acumula duas derrotas, contra Santos e Mogi Mirim (assista aos principais lances deste jogo). Na última, o técnico Muricy Ramalho precisou escalar uma equipe mista, pois os jogadores estavam desgastados pela vitória sobre o América de Cáli, pela Libertadores . Apesar dos resultados ruins no Estadual, André Dias garante que não há pressão maior por causa disso e prevê um jogo de paciência contra o Mirassol nesta quinta-feira, no Morumbi.
- Nossa responsabilidade não aumenta ou diminui por causa do resultado anterior, e sim por jogar no São Paulo. O Muricy mesmo disse que nosso time tinha ido mal contra o Mogi, e não era só pela viagem. A gente sabe que o Mirassol vai vir fechado como outras equipes, e que um vacilo pode gerar uma surpresa no Morumbi, já aconteceu. Mas temos que ser um pouquinho mais inteligentes e explorar a retranca do adversário - ressalta o zagueiro, pedindo que o time aposte nas jogadas pelos lados caso encontre um time muito fechado no Morumbi.
André Dias avisa que a derrota para o Mogi ficou para trás e nada tem a ver com o jogo desta quinta. Ele promete bons momentos ao torcedor que for ao Morumbi para a partida.
- São situações diferentes, não tem motivo para temermos. Respeitamos o Mirassol, mas os torcedores que forem ao Morumbi vão ver um São Paulo bem melhor do que contra o Mogi. Por jogarmos em casa não pensamos em perder - acrescentou.
Avalie esta notícia: 2 4
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net