No Paulista o São Paulo acumula duas derrotas, contra Santos e Mogi Mirim (assista aos principais lances deste jogo). Na última, o técnico Muricy Ramalho precisou escalar uma equipe mista, pois os jogadores estavam desgastados pela vitória sobre o América de Cáli, pela Libertadores . Apesar dos resultados ruins no Estadual, André Dias garante que não há pressão maior por causa disso e prevê um jogo de paciência contra o Mirassol nesta quinta-feira, no Morumbi.
- Nossa responsabilidade não aumenta ou diminui por causa do resultado anterior, e sim por jogar no São Paulo. O Muricy mesmo disse que nosso time tinha ido mal contra o Mogi, e não era só pela viagem. A gente sabe que o Mirassol vai vir fechado como outras equipes, e que um vacilo pode gerar uma surpresa no Morumbi, já aconteceu. Mas temos que ser um pouquinho mais inteligentes e explorar a retranca do adversário - ressalta o zagueiro, pedindo que o time aposte nas jogadas pelos lados caso encontre um time muito fechado no Morumbi.
André Dias avisa que a derrota para o Mogi ficou para trás e nada tem a ver com o jogo desta quinta. Ele promete bons momentos ao torcedor que for ao Morumbi para a partida.
- São situações diferentes, não tem motivo para temermos. Respeitamos o Mirassol, mas os torcedores que forem ao Morumbi vão ver um São Paulo bem melhor do que contra o Mogi. Por jogarmos em casa não pensamos em perder - acrescentou.
André Dias nega pressão e vê jogo de paciência contra o Mirassol nesta quinta
Zagueiro promete Tricolor bem melhor para este jogo no Morumbi
Fonte Globoesporte
11 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
2
4
VEJA TAMBÉM
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi