Zagueiro Renato Silva não se considera titular do São Paulo

Jogador vê forte concorrência na posição e fala da responsabilidade de conquistar títulos pelo clube

Fonte Estadão
SÃO PAULO - O zagueiro Renato Silva foi uma das contratações menos badaladas do São Paulo para a temporada, mas já mostra que está adaptado ao clube. O jogador aproveitou a indefinição quanto a permanência de Rodrigo no time do Morumbi para conquistar seu espaço, mas mesmo assim ainda não se considera titular.
"Trabalho para ser titular sempre, mas não me considero assim. Só fui poupado porque tinha atuado contra o Santos e o América de Cali e o Muricy preferiu me deixar fora", afirmou Renato Silva, que foi titular nas duas partidas do São Paulo na Copa Libertadores.
Para o zagueiro, a responsabilidade de conquistar título no clube é maior do que em outras grandes equipes do futebol brasileiro. "Joguei em grandes equipes, com muita pressão também. Mas as condições que o São Paulo oferece acaba te trazendo mais responsabilidade. Aqui só existe um objetivo: conquistar títulos. Meu objetivo é exatamente esse. Ser campeão", disse.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional
- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net