A diretoria do São Paulo pediu e o torcedor atendeu. Desde o lançamento do projeto do filme "Soberano", que vai retratar as seis conquistas do campeonato Brasileiro do Tricolor na visão de seus torcedores, o site oficial do longa recebeu muitas visitas.
Lá o são-paulino pode deixar o seu depoimento, em forma de vídeos e textos, e também pode votar em uma das cinco capas propostas para o filme.
Até este momento, foram 11.900 votos, e a capa dois, que mostra uma bola de futebol desgastada com os anos das conquistas escritos em seus gomos, é a mais votada com 37,63% dos votos.
Confira na galeria as outras capas. O site oficial do filme é www.filmesoberano.com.br
12 mil votos para decidir a capa do filme tricolor
Site oficial do longa 'Soberano' é inundado com vídeos e depoimentos de torcedores do São Paulo
Fonte Lance!
11 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
9
7
VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO! Volante titular sofre lesão e é substituído no primeiro tempo na Sula- TRIUNFO NA SULA! São Paulo supera vaias e conquista vitória para manter a invencibilidade na Sul-Americana
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar do jogo! Confira o gol!
- GOLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo amplia o placar! Confira o gol!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a decisão na Sul-Americana!