No Seleção SporTV desta segunda-feira, o narrados Luis Roberto falou sobre a situação financeira do São Paulo, que não pagou valores da CLT referentes a janeiro e também tem débito na imagem com atletas.
– O São Paulo passou meio século sem atrasar um salário, foi referência na gestão, na organização e na construção de estruturas, como estádio e centro de treinamento.
LEIA TAMBÉM: São Paulo promete solução em breve sobre os salários atrasados de Janeiro
Pro são-paulino, é terrível começar o ano com um time que não corresponde ao jeito do São Paulo de quatro décadas e meia jogar, mas que agora também é clube que agora atrasa salário. Foge completamente do que é a história do São Paulo – disse.
São Paulo, Narrador, Salários, Atrasados, SPFC
FORA LECO E RAI JA
O Idolo Rai tem muita contribuiçao varias contrataçoes ridiculas por indicaçoes e comissoes gordas e muitos estao emprestados e o SP pagando salarios nao tem time que aguente Rai saia do SP de maos dadas com o Leco seus incompetentes
Aidar e Leco dois safados que fizeram e fazem nós sentir vergonha. Ministério Público, delvova o nosso SPFC com esses pilantras na cadeia e tragam essa verba roubada.
#FORA LECO
Fazem matéria sobre isso colocam manchetes em letras garrafais td isso pq é o São Paulo pq tem time que não paga marmita não paga luz e água atrasa salário desde o ano passado deve indenização a famílias de meninos mortos por incompetência de diretores mais o problema é que só o São Paulo tem má gestão neste futebol brasileiro pq antes era exemplo e hj não é mais e causava inveja pros antis ai hj eles querem diminuir o São Paulo se aproveitando destas falhas da diretoria
Eu só sei d uma coisa eu jamaos vou deixa d se sao paulino pra sao paulo fc a ditetoria d sao paulofc praticamente trasmaram spfc em time pequeno spfc só vai ser time grande d novo spfc transforma sa quer dizer crube empresa só assim vai voltar ser time grande
Ta tudo errado no SP, jogadores com altos salarios e não ganha nem campeonato de botão! Os caras estão embaixo da trave sem goleiro e consegue errar ! Federação Paulista e CBF contra, torcida ja ta de saco cheio do clube reduzindo socio sofredor, oposição joga totalmente contra a gestão, não trmos nenhu patrocínio de peso e estamos devendo ate a cueca ! Queria saber porque esse *** do Leco e os demais diretores não somem do SP ! Esses arrogantes, incopetentes e escrotos tinham que ser exonerado do cargo já a muito tempo ! Ninguem aguenta mais o clube ta falido gracas a esses *** s ! Sumam do SP seus escrotos ! Pior adm do SP !
E ainda twm nego q defende o Rai e Leco.... Tricolor sempre respeitou o teto salarial padrao e msm assim tivemos titulos e jogadores de alto nivel!!! Sempre!!! E agora o time com dividas astronomicos e salarios atrasado!!!! Falta de planejamento!!! VERGONHA!!!
Isto tudo é fruto de um administração insana que trouxe um monte de medalhões com salários absurdos, contratos longos e planejamento equivocado.
Alguém em sã consciência me diga que lateral direito do mundo possa dar ao São Paulo o retorno de um salário de 1,5 milhões de reais por mês?
Pagou fortunas a jogadores que simplesmente fizeram uma temporada muito boa como o Pablo que nunca foi nada demais e nem era um garoto,
Dois laterais diretos veteranos e muito caros.
São muitos exemplos de burradas, que se eu for dizer não seria um comentário, seria um livro.
Parece que a diretoria mudou o modo de pensar em relação ao passado, já que todo mundo atrasa salário, porque o São Paulo não pode? Parece que eles pensam assim.
O LECO TODO MUNDO JA SABIA QUE ERA UM SAFADO MAIA O RAI FOI PURA DECEPÇÃO, O CARA SO FEZ ***** E NAO EATA NEM AI, AGE COMO SE NADA TIVESSE ACONTECENDO!!! SE TIVESSE UM POUCO DE DIGNIDADE JA TERIA PEDIDO PARA SAIR FAZ TEMPO!! AGOEA DA PARA ENTENDER PIEQUE APOUA A DILMA E O LULADRAO!
O São Paulo está igual aquele filme: "A espera de um milagre". O Leco participou de diversas diretorias, com Marcelo Portugal Gouveia, com JJ sempre como diretor mas nunca fez algo de bom, que fosse elogiado. Sempre se falava nele como um diretor que pouco produzia pra o clube. Depois de eleito presidente então resolveu agir para destruir o clube e está conseguindo. Colocou uma porção de conselheiros leais a ele que nada fazem diante dessa teinosia dele de querer ser presidente mesmo sem competência.
Falando em Atrasos de Salários ?.
É Justamente em Dinheiro que eu quero Comentar !.
A Diretoria deveria Se Reunir com o elenco, Há Portas Fechadas Dentro do Morumbi, e Dizer : ( A Parti da Data de hoje ! Se o Elenco e Time dentro de campo, não começar a ter Acertos de Finalização em Gol. NÓS DA Presidência vamos REDUZIR O Salário de TODO MUNDO ).
Resumido com Clareza ?. ( O Vocês Comecem a Fazer Gols o então, o Bicho vai pegar para o lado de vocês ).
( Todo Jogo é a mesma história. Duas, Três Chances Claras de Gols Perdidos.
Dentro do Clube ?. Esses Caras tem CT top pra Treinar Diariamente, Comida boa. tudo do Bom e do Melhor : ( E Dentro de Campo só fazem ***** BR>
Fora de Campo ?. Os jogadores vivem em Mansões, Andam De carros importados, Roupas de Grife, ( Tudo que o Clube Proporciona ).
Mas na hora de Finalizar com Precisão, ( Fazer os gols ) e Representar a camisa com Raça e Vergonha na cara, esses caras não sabem ?.
Está na Hora da Diretoria do São Paulo Mexer no Bolso deles, para ver o que Acontece.
O tricolor sempre foi exemplo de gestão de futebol.....com o Leco na presidência só está dando vexame ....dentro e fora de campo...impeachment do Leco Já
Repito pela enésima vez:ou se expurga, incontinenti, Leco (vulgo) e seu bando, incluindo o Lugano e o Raí, ou então iremos dentro em pouco para o fundo do poço.Acrescente-se que a volta é cansativa e muito dolorida.Além disso, é necessário que os responsáveis por esta situação têm de ser responsabilizados, punidos e ressarcirem os danos causados ao clube.
Isso é a gestão Leco amigo, a pior da historia do clube, avacalhação total em todos os setores do clube.
Salarios altos demais para pouco futebol