Problemas causados pelas chuvas muda programação de trabalho de jogadores do São Paulo

Fonte UOL
Alagamento na região do Terminal Barra Funda, na zona oeste de São Paulo,
Imagem: WERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDO

Os problemas causados pelas chuvas na capital paulista também atrapalharam a rotina dos jogadores do São Paulo. Como a região do CT da Barra Funda, na Zona Oeste da cidade, foi bastante afetada pelo temporal, os atletas que iriam fazer o trabalho de recuperação física foram dispensados das atividades no local nesta manhã.

Segundo apurou o UOL Esporte, as instalações do Tricolor paulista não foram afetadas pelas chuvas. No entanto, as avenidas da região estão intransitáveis. A reapresentação de todo o elenco após a derrota para o Santo André está marcada para amanhã, no CT tricolor.

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Santo André 2 x 1 São Paulo

A sede social do clube, no Morumbi, também foi afetada pela chuva. As piscinas ficaram cheias de lama, e algumas outras áreas também foram atingidas. No entanto, a chuva não danificou os vestiários e a sala de imprensa do estádio. Neste fim de semana, no Morumbi, o São Paulo enfrenta o Corinthians. A princípio não há previsão de interdição do estádio.

No ano passado, em março, a sede social do São Paulo ficou inundada e, naquela ocasião, as instalações do estádio também foram danificadas. Por isso, o clube precisou transferir o clássico com o Palmeiras para o Pacaembu.
São Paulo, Chuva, Programação, Trabalho, Jogadores, SPFC
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net