O São Paulo conta com três reforços para o jogo contra o Corinthians, às 19h de sábado, no Morumbi: Bruno Alves, Antony e Igor Gomes.
Bruno Alves levou uma pancada no fim do jogo contra o Novorizontino, na segunda-feira, e passou a semana convivendo com a dor e com o inchaço no tornozelo direito. Ele treinou com o grupo na sexta e no sábado e estava nos planos de Diniz para o jogo contra o Santo André, no domingo, mas acusou um incômodo e foi vetado de última hora. O zagueiro deverá retornar na vaga de Anderson Martins no clássico.
LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Santo André 2 x 1 São Paulo
- Eu conto com o Bruno Alves. A gente resolveu preservar. Se fosse um jogo decisivo, ele teria jogado hoje (domingo) - disse Diniz.
Antony e Igor Gomes, que terminaram 2019 como titulares do São Paulo, estavam com a Seleção Brasileira que conquistou uma vaga em Tóquio no Pré-Olímpico da Colômbia. Igor foi reserva durante todo o torneio, enquanto Antony começou como titular e perdeu a vaga na partida final, contra a Argentina. Nenhum dos dois entrou na vitória que carimbou o passaporte para os Jogos.
Eles são esperados no CT da Barra Funda na quarta-feira e, segundo Diniz, estarão disponíveis para o jogo de sábado. Pato e Hernanes herdaram as vagas no período de ausência e estão jogando bem.
- Aproveitados, eles vão ser (Antony e Igor Gomes). Não sei as condições, mas é bom contar com eles de volta - disse o treinador.
São Paulo, Trio, Reforça, Jogo, SPFC
deveria colocar os 3 mais o Luan , o Diniz tem que ter peito e coloca los se não será fritado ..

Não sei o que houve com estes dois na seleção pois o técnico os conhece bem mas nao foram utilizados alias o Anthony até ontem foi e foi sacado acho que foram atacados pela ruindade do profissional
Time: Volpi; Dani, Bruno Alves, Arbo e Reinaldo; tche tche, Hernandes e Igor Gomes; Bueno, Antony e Pato ( livre, fluando pelas duas laterais e pelo meio, mais próximo para finalizar)
Quem falar pra por o Trellez de novo eu mando se *****
Hernanes ta morto. Igor Gomes urgente. Bruno Alves dono da zaga. Antony pra mim entra no lugar de qualquer um no ataque, mesmo não tendo mostrado todo seu potencial no profissional.
Na minha opinião tiraria, juanfran, tchê tchê, pablo e vitor Bueno
O time do SPFC é bom,mas continua sem ataque.Nao tem um trombador que consiga colocar a bola pra dentro é só cruzamento sobre a área sem objetivos, consagrando a defesa.O primeiro ataque do adversário resultou em gol. Imagine na Libertadores o que pode acontecer. Sem nenhum reforço de peso.sem nenhum trombador. O que esperar deste time? Só decepção.
Os três devem ser titulares pela qualidade.
O problema não é o técnico é esse amebas que não acerta um chute no gol ele só erra quando faz uma substituição errada ontem ele acertou esse Pablo é um grosso
Este nerda desse jardine q pare de desfalcar o spfc e nem utizou o igor gomes ...
Volta Antony e igor sai o cade xom leite vitor bueno e o hernanes
Diniz é técnico de time sem expressão, de time que luta para não cair.
Eu disse e reafirmo o Diniz é o melhor técnico do @SaoPauloFC em anos. Mas vc não precisa concordar comigo, cada um tem direito a ter sua opinião. E argumentos rasos e ofensivos não vão mudar minha opinião, só irá fortalecer a mesma.