O zagueiro Renato Silva vai voltar ao time titular do São Paulo na quinta-feira, na partida contra o Mirassol. O jogador espera que os próximos rivais do Tricolor no Morumbi joguem abertos, da mesma maneira que o Botafogo, seu ex-clube, atuava.
– Sempre que a gente vinha aqui no Morumbi, jogava de igual para igual e perdia. Os times que vem abertos para jogar contra o São Paulo tem 99% de chance de perder – comentou o camisa 14, que está ocupando a vaga na equipe que era de Rodrigo no ano passado. O camisa 4 está no banco e não foi bem domingo, em Mogi.
– Não sou titular. Só estou sabendo aproveitar as oportunidades que estou tendo na equipe – completou.
Renato Silva espera que adversários do Tricolor não se retranquem
Zagueiro vem ganhando espaço na equipe e, contra o Mirassol, deve ocupar uma das vagas entre os titulares
Fonte Lance!
11 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO