Colombianos empatam e ajudam São Paulo

Tricolor segue líder após 1 a 1 entre Independiente e América pela Libertadores

Fonte Lance!
Em duelo colombiano pela Copa Libertadores, Independiente Medellín e América de Cali empataram em 1 a 1, na noite de terça-feira, e beneficiaram o São Paulo, líder do Grupo 4 da competição.
O Independiente abriu o placar aos oito minutos do segundo tempo com Vanegas, mas cedeu o empate a dez do fim do jogo ao levar um gol de Valencia.
O resultado, em partida já válida pela terceira rodada do grupo, evitou que o Independiente, agora com três pontos, passasse o líder São Paulo, que tem quatro, e que o América, que soma apenas um, encostasse na equipe paulista.
O São Paulo faz sua partida da terceira rodada apenas no próximo dia 18, quando enfrenta, no Uruguai, o Defensor Sporting, que também tem quatro pontos no grupo.
Avalie esta notícia: 10 5
VEJA TAMBÉM
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net