As atuações pelo clube de Ribeirão Preto despertaram o interesse do Santos, que acertou contratação do jogador naquela temporada. Pelo time da Baixada Santista, o meia foi um dos protagonistas na conquista do Campeonato Paulista de 2016 e recebeu o prêmio de gol mais bonito da competição – diante do Capivariano.
LEIA TAMBÉM: 'Pendurado', Bruno Alves treina novamente e pode enfrentar o Santo André
A passagem pela Vila Belmiro chamou a atenção do Dínamo de Kiev, ex-clube de Tchê Tchê, que anunciou a chegada do armador em 2018. Após a experiência na Europa, Vitor Bueno chegou ao Tricolor em 2019.
“Não é qualquer dia que o São Paulo te liga, um time tão grande. Fui para Ucrânia, joguei pouco e apareceu a oportunidade do São Paulo. Não pensei duas vezes, porque tenho certeza que será um ciclo vitorioso. Sempre prevaleceu minha vontade de jogar aqui e queria voltar ao Brasil. Gostei do projeto do clube e desejo títulos aqui"
São Paulo, Vitor Bueno, Amo, Clube, Coração, SPFC
Só não pode perder gol... *******
Concordo joga muito bem
Como Torcedor ?. ( Estou tentando entender, como que a Diretoria do Santos pode trocar um jogador, da qualidade Técnica do V.Bueno no Raniel ).
Gosto muito do Futebol do Bueno, Jogador jovem de velocidade e muito versátil que joga tanto pelas Beiradas do Campo, quanto joga também no meio Campo, na Armação de Jogadas.
Minha Opinião ?. ( Depois que a Diretoria do São Paulo contratou o T.Volpi em Definitivo, o V.Bueno foi a melhor Permanência para o Clube em 2O2O ).