Com dúvida na zaga, Tricolor enfrenta o Santo André; veja provável escalação

Fonte UOL
Bruno Alves ainda não sabe se enfrentará o Ramalhão pela quinta rodada do Campeonato Paulista
Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo pode repetir a escalação pelo terceiro jogo seguido na temporada para o confronto de hoje (9), às 18h, contra o Santo André. Mas para isso acontecer é preciso que Bruno Alves seja mesmo usado por Fernando Diniz no estádio Bruno José Daniel, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O zagueiro sofreu uma entorse após levar pancada de Léo Baiano no empate com o Novorizontino na última segunda-feira e chegou a perder um treino ao longo da semana. A volta aos trabalhos foi gradativa e a recuperação, considerada positiva. Só que isso não o garante como titular diante do Santo André.

LEIA TAMBÉM: 'Pendurado', Bruno Alves treina novamente e pode enfrentar o Santo André

Além da condição física, pode pesar o fato de Bruno estar pendurado e correr o risco de perder o clássico contra o Corinthians na sexta rodada se levar mais um cartão amarelo. Se Diniz preservá-lo, o favorito a entrar é Anderson Martins, com o garoto Diego correndo por fora.
Provável escalação
Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves (Anderson Martins) e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Pablo, Vitor Bueno e Alexandre Pato.

Lesionados
Walce (cirurgia no joelho esquerdo), Joao Rojas (cirurgia no joelho direito), Gabriel Sara (cirurgia no pé esquerdo) e Helinho (lesão no tornozelo esquerdo).
Convocados
Igor Gomes e Antony (seleção brasileira sub-23).
São Paulo, Santo André, Dúvida, Zaga, SPFC
Avalie esta notícia: 12 0
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana



Comentários

jose feitosa
13 1
09/02/2020 07:43:31

Coloca o Anderson Martins e o Diego além de volante é tambem um ótimo zagueiro.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net