Zagueiro Anderson Martins pode ganhar chance no São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
Com Bruno Alves e Arboleda consolidados, Anderson Martins ainda não jogou em 2020 (Foto:Rubens Chiri/SPFC)
Fernando Diniz não esconde que busca repetir a escalação do São Paulo nas partidas deste início de temporada, para que a equipe intensifique o processo de entrosamento e condicionamento físico. No entanto, é possível que o treinador tenha que realizar uma mudança para o próximo jogo.

Bruno Alves levou uma pancada no tornozelo no final da partida contra o Novorizontino, na última segunda-feira, e sente dores no local. O zagueiro participou da parte aberta à imprensa do treino da quinta-feira, porém ainda é dúvida para enfrentar o Santo André.

LEIA TAMBÉM: Os números da rescisão do São Paulo com Jucilei, que vai receber em quatro anos

Caso não possa atuar contra o Ramalhão, o defensor deve ser substituído por Anderson Martins. O camisa 4 ainda não fez sua estreia pelo Tricolor nesta temporada, já que Diniz optou por Bruno Alves e Arboleda nas quatro partidas disputadas pelo time do Morumbi no Campeonato Paulista.
Anderson Martins foi titular em parte da temporada passada, porém teve uma queda de rendimento, ao passo que Bruno Alves e Arboleda cresceram de produção e tomaram conta da defesa. Até o momento, o zagueiro já disputou 52 partidas pelo São Paulo e marcou dois gols.
Vale lembrar que Bruno Alves já acumula dois cartões amarelos no Campeonato Paulista, por faltas cometidas contra Palmeiras e Novorizontino. Caso jogue contra o Santo André e receba o terceiro amarelo, estará suspenso para o clássico contra o Corinthians.

Após quatro rodadas disputadas no Paulistão, o São Paulo ocupa a primeira posição do grupo C, com oito pontos somados. O jogo contra o Santo André será realizado neste domingo, às 18h, no estádio Bruno José Daniel. Na sequência, o Tricolor enfrenta o Corinthians, no Morumbi.
São Paulo, Zagueiro, Anderson Martins, Chance, SPFC
Avalie esta notícia: 26 2
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana



Comentários

gabriel facchini
2 0
07/02/2020 15:45:11

Tem deixa ele acompanhando com alguém que é tbm titular da posição se não, não

antonio junior borges
2 1
07/02/2020 11:44:24

Vende-se Anderson Martins.

mustang-gt500
3 9
07/02/2020 09:04:24

Na minha Opinião ?. O Anderson Martins é um Zagueiro Mediano, ( Ele começa bem os jogos, mas De-Repente ele da um Apagão e faz uma besteira dentro do jogo, o uma falha grotesca, o toma um cartão em falta desnecessária ).
Independente do Bruno Alves ter Machucado ( O NÃO ), a Diretoria do São Paulo deveria contratar outro zagueiro, de bom nível técnico ! Até porque a temporada do Futebol Brasileiro e muito extensa.
Só dentro do Campeonato Brasileiro temos 37 jogo, Dentro e fora de casa.Jogos Clássicos dentro e fora de casa.Libertadores da América com jogos dentro do Morumbi, e fora do Brasil.Jogos em Altitudes ! O Elenco do São Paulo precisa de outro zagueiro EXPERIENTE, e de bom nível técnico para aguentar a pressão em jogos Grandes e decisivo, ( Onde o Bicho Pega ).

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net