Amigo de volta: Muricy Ramalho ficou satisfeito por ver Carlos Alberto Parreira assumir o Fluminense. "Ele não agüentou ficar longe do futebol. É um treinador com muita experiência e um estudioso. Quando ele voltou ao Brasil (em 1996) para treinar o São Paulo, tive a felicidade de ser auxiliar dele e aprendi muito. Na época, eu também dei força porque ele tinha passado muitos anos fora e não conhecia todos os jogadores. É um cara muito bom para lidar".
Aprovado: O zagueiro Renato Silva já está adaptado ao estilo de treinos do São Paulo, que não tem coletivos em épocas com jogos duas vezes por semana. "Eu prefiro este tipo de treino do São Paulo (de campo reduzido), porque nós aperfeiçoamos mais a parte técnica. É melhor do que coletivo".
Poder de escolha: Conselheiro do Náutico, o técnico Muricy Ramalho revelou que foi procurado pela diretoria do time pernambucano para indicar um treinador, já que o clube demitiu Roberto Fernandes. "O pessoal do Náutico me ligou para eu indicar um treinador. Eu disse que veria alguém aqui na coletiva, porque vocês (jornalistas) dizem que sabem tudo", brincou. Por meio de comunicado de seus empresários, Mário Sérgio revela que foi indicado por Muricy, mas recusou o convite do Timbu.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
11 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?