LEIA TAMBÉM: Início animador: Tricolor é um dos três times invictos do Paulistão
No ano passado, Tréllez fez 13 jogos pelo Inter e não marcou nenhum gol. O jogador foi mais utilizado no Campeonato Gaúcho, quando fez nove partidas, mas logo perdeu espaço devido às más atuações e chegou a ficar um período fora até do banco. Já no Brasileirão, foram só quatro partidas, todas como titular, mas novamente o gol não veio.
A última vez que o atacante marcou, aliás, foi em 2 de setembro de 2018, no empate por 1 a 1 entre São Paulo e Fluminense. Naquela temporada, em que foi contratado do Vitória em janeiro, o centroavante marcou seis gols em 38 jogos com a camisa tricolor. O baixo desempenho fez com que ele ficasse fora dos planos e fosse emprestado, mas agora ele tem uma segunda chance.
Essa oportunidade, aliás, só aconteceu depois de o atacante insistir para ficar no São Paulo e recusar investidas de outros clubes. O Cruzeiro, por exemplo, tentou contratá-lo, mas o jogador não quis ir para a Toca da Raposa, o que acabou até travando momentaneamente o empréstimo do meia Everton Felipe para o time mineiro. No fim das contas, Tréllez ficou, e Everton Felipe se foi.
Desde que se destacou pelo Vitória, em 2017, com dez gols no Brasileirão daquele ano, Tréllez nunca mais conseguiu repetir o bom rendimento com consistência. O atleta se destacou como o centroavante de um time que jogava em contra-ataque e usava bem sua força e velocidade, mas sofreu em equipes que exigiram mais dele tecnicamente.
De volta ao São Paulo, Tréllez terá concorrentes fortes por uma vaga no ataque. Pablo tem sido titular absoluto com Fernando Diniz; Alexandre Pato também luta para recuperar o espaço perdido e tem sido elogiado internamente pelo empenho no dia a dia; e o garoto Brenner, autor do gol tricolor no último jogo contra o Novorizontino, é aposta da comissão técnica para ganhar minutos em campo. O contrato do colombiano vai até o fim de 2021.
Tréllez vai conseguir dar a volta por cima no São Paulo?
LEIA TAMBÉM: Conheça Rodrigo Nestor, a nova esperança da base do São Paulo
São Paulo, Tréllez, atacante, chance, 2020
Só o fato do jagador desejar continuar defender o manto tricolor já é um dado positivo. Acho que ele VAI dar a volta por cima e vai ajudar muito o SPFC fazer os gols que o Clube necessita.Vai arrebentar na Libertadores. Boa sorte.
Apesar da idade do Trellez FD deveria tentar aproveitá-lo em outra posição de zagueiro ou de primeiro volante fechando a entrada da zaga pois é alto forte e rápido, porque de centroavante não dá, ele não consegue matar uma bola, e se o Pato ou Pablo pegarem banco dele podem mudar de profissão.
Cara passou o ano todo sem fazer um gol sequer vai se foder
O cara tem um contrato longo. Nao teve proposta. Parece ser um cara comprometido e bom de grupo. Aceita reserva e não aparenta ser desagregador. Pra mim não faz mal ele treinar com o grupo. Vai chegar uma hora que o SPFC vai precisar poupar o Pablo e o Pato. A gente vai de Brenner? Ademais. As vezes o centroavante grosso e trombador da certo.
Galera esse diretoria so quer a base p4a fazer dinheiro e rouba nosso tricolor. Eu acho que deveria sim da mais uma oportunidade pra ele. Perto dos que estão ali ele tem muito mais vontade
Da uma chance para o Jonathan Gomes também
Eu daria oportunidade para meninos da base,,, rescindia com ele e pronto, Trelles já provou q é ruim....
Deveria ter rescindido tambem com ele, e subia da base o galeano