Muricy Ramalho já havia programado colocar Eduardo Costa em campo no último domingo, por cerca de 15 a 20 minutos. Mas o São Paulo perdeu para o Mogi Mirim, e por causa das circunstâncias do jogo a estreia do volante foi adiada. Agora, a expectativa é de que ele entre contra o Mirassol, nesta quinta-feira, no Morumbi, também pelo Paulistão . Mas com cuidado, para que a tendinite que impediu a utilização do jogador até o momento não volte a atrapalhar.
- A gente sabe que o treino é diferente, porque no jogo tem o adversário, o estresse, é outra situação. É difícil falar ainda sobre o quanto ele pode aguentar jogar. O que a gente não quer é errar com a volta dele. Ele vem de uma condição complicada e temos que tomar cuidado, a gente quer que ele volte e fique. A ideia era usar no domingo, mas o jogo não estava bom - explicou o treinador são-paulino.
Eduardo Costa, que admitiu ter ficado frustrado por não conseguir estrear no último domingo, chegou ao São Paulo no início da temporada. Começou a pré-temporada com o grupo, mas a comissão técnica detectou uma tendinite e achou melhor fazer um tratamento detalhado com o atleta para que o problema não aparecesse constantemente ao longo do ano.
Muricy terá cautela com Eduardo Costa, mas deve promover estreia nesta quinta
Treinador já tinha a ideia de colocar o volante contra o Mogi Mirim
Fonte Globo Esporte
11 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!