LEIA TAMBÉM: Rival do São Paulo, River deve jogar toda fase de grupos sem torcida
Com o resultado, o São Paulo segue na ponta do Grupo C. O Novorizontino, por sua vez, assumiu a vice-liderança do Grupo B e, por conta disso, o Palmeiras, que tem sete pontos somados, saiu da zona de classificação para a próxima fase. O Tricolor agora terá pela frente o Santo André, neste domingo, às 18 horas, fora de casa. O Novorizontino volta a campo pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 16h30 (de Brasília), contra o Figueirense.
Brenner que saiu do banco de reservas aos 23 minutos do segundo tempo para evitar a derrota Tricolor. Aos 40 minutos, o atacante aproveitou o erro do goleiro Oliveira e fez o gol do empate. Já Pato fez uma de suas melhores partidas sob o comando de Fernando Diniz. Atuando como centroavante, ele fez dois gols com menos de 15 minutos de jogo, mas ambos foram anulados de forma equivocada pela arbitragem. O atacante ainda fez bons pivôs para Pablo. No segundo tempo caiu de rendimento e foi substituído sob os aplausos da torcida.
Já o lateral Reinaldo demorou na maioria das recomposições defensivas, e o Novorizontino aproveitou os espaços deixados no lado esquerdo e teve suas melhores chances por aquele lado do campo. No ataque, Reinaldo apareceu muito pouco, mas deu um chute no travessão.
OPINIÃO:
Melhores em campo: Pablo e Daniel Alves
Foi incrível no meu ponto de vista, a entrega dos dois jogadores. Pablo estava vindo buscar a bola para ajudar na armação da jogada, marcou os laterais do time rival, se apresentou bem na frente, criou chances, finalizou e participou muito. Daniel Alves correu os 90 MINUTOS SEM PARAR. Se apresentou em todos os lances, recompôs na marcação e fazia o corredor de ataque para defesa até o último segundo da partida. O time inteiro foi bem no meu ponto de ver, mas votei em Pablo e Dani pela entrega durante o jogo
Pior em campo: Arbitragem
Como disse, o time inteiro foi bem no meu ponto de ver e mereciam sair todos com um título de melhor em campo. Reinaldo talvez tenha destoado um pouco na atuação mas apoiou bem, o que não aconteceu contra a Ferroviária. Mas o único fator que impediu uma vitória do São Paulo ontem foi o trio de arbitragem. O tricolor jogou bem, melhor partida de Diniz e fez os gols que eram necessários. Mas dos três(cinco com os pênaltis se fossem convertidos) do São Paulo, apenas um valeu, graças a Flávio Roberto Mineiro Ribeiro e seu trio desastroso.
LEIA TAMBÉM: Bruno Alves tem trauma no pé direito e é dúvida no São Paulo para jogo contra o Santo André
São Paulo, notas, avaliação, paulistão
O Pato e coitado do juiz não era jogo pra ele apitar o Morumbi demais pro jovem agora ele estava sempre bem posicionado não sei se intencionado
Pato
Melhor ...alexandre pato ...pior nao achei nenhum pprq acho que estamos entrosados..e que venha libertadores ????
O juiz interferiu tanto no placar do jogo, de forma negativa, que ele chamou pra si toda a atençao em razão de tanta incompetência.
O juiz k