O zagueiro Miranda e o lateral-esquerdo Júnior César não participaram do treino técnico com o restante do elenco. Os dois atletas fizeram uma corrida leve em volta do gramado e depois foram trabalhar no Reffis.
Eles foram poupados porque foram os únicos de linha que atuaram os 90 minutos em Cali, contra o América, na quinta-feira, e o tempo inteiro na derrota por 2 a 0 para o Mogi Mirim, domingo, no Estádio Papa João Paulo II. O lateral-direito Zé Luis também atuou nos dois jogos, mas entrou no segundo tempo no duelo válido pelo Paulistão.
- Os dois precisam de um descanso maior. No segundo tempo, o Júnior César estava batendo escanteio no primeiro pau, mas aquilo não era erro. É porque ele estava cansado mesmo, há um desgaste depois de tantos jogos e viagens – explicou Muricy Ramalho, que deve utilizar os dois jogadores na quinta.
Junior Cesar e Miranda são poupados do treino
Jogadores sentem cansaço após atuarem contra o América, em Cali, e o Mogi Mirim, pelo Campeonato Paulista
Fonte Globoesporte
10 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
1
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!