Hernanes vai às redes e fala sobre nova realidade física: "Sem dores e evoluindo"

Fonte Gazeta Esportiva
Depois de um 2019 bastante conturbado, tendo de lidar com diversos problemas físicos, Hernanes parece ter deixado o incômodo fantasma para trás. Nesta quarta-feira, o Profeta foi às redes, marcando o primeiro gol da vitória do São Paulo sobre a Ferroviária, e ainda deu a assistência para o tento da vitória, convertido por Arboleda.

“Estou bem feliz, porque estou me sentindo fisicamente sem dores e evoluindo o ritmo de jogo. O ritmo só vem jogando, então estou feliz por isso. Feliz também pelo Pablo, que fez hoje uma partida sensacional. Feliz pelo Pato também, porque ele não está jogando, mas poderia estar jogando, porque tem treinado muito bem, entrou muito bem. Um pecado as bolas dele não terem entrado”, afirmou Hernanes.

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Ferroviária 1 x 2 São Paulo

De fato, Hernanes, Alexandre Pato e Pablo foram três jogadores que fizeram falta em diversos momentos da última temporada. Todos os três permaneceram entregues ao departamento médico do São Paulo frequentemente em 2019, mas este início de ano vem sendo considerado como uma espécie de redenção ao trio.
“Nós três estamos em outro momento, fizemos uma preparação adequada e temos tudo para contribuir com o São Paulo, ajudando o grupo com o que sabemos fazer, que são gols, assistências”, prosseguiu o Profeta.
O gol de Hernanes nesta quarta-feira, aliás, é muito semelhante ao que ele marcou justamente contra a Ferroviária, no Campeonato Paulista do ano passado. Comparando os dois, o Profeta acabou reconhecendo que, contra determinados adversários, sua estrela parece brilhar um pouco mais.

“É engraçado. Como dizer, o raio não caiu duas vezes no mesmo lugar, mas foram dois gols quase idênticos, de perna esquerda, driblando o adversário. Contra o Botafogo lá no Engenhão também… enfim, alguns episódios na minha carreira têm se repetido. Fazia tempo que não ia às redes, importante para mim. Sem dúvida, é um momento interessante. O torcedor também compareceu, feliz em recompensar a presença deles com gol”, finalizou.
São Paulo, Hernanes, Redes, Realidade, Física, SPFC
Avalie esta notícia: 25 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

renato padovez
21 0
30/01/2020 08:41:19

O PROFETA VA VOLTAR SIM.....E UM PATRIMÔNIO HISTORICO DO SAO PAULO......

fernando bispo
37 1
30/01/2020 08:12:48

Se continuar evoluindo logo logo chega ao Hernanes que todo Sãopaulino admira. Parabéns profeta!!!

angela maria ribeiro
37 0
30/01/2020 08:00:04

Parabéns Hernanes Deus abençoe vc e um craque

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net