[COMENTE]: Qual seria sua escalação para a partida entre São Paulo x Ferroviária

Diniz fez mistério com a escalação do time que pode ter mudanças

Fonte spfc.net
Ferroviária e São Paulo entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A partida será disputada na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Os donos da casa tentam se recuperar na competição após empatar na primeira rodada e perder na segunda. Com apenas um ponto, a Ferroviária ocupa a terceira colocação do Grupo D. Já o Tricolor vem de um empate no clássico contra o Palmeiras, disputado justamente na Arena Fonte Luminosa, no último domingo. A equipe soma quatro pontos e lidera o Grupo C do Paulistão.

LEIA TAMBÉM: Promotoria da Flórida pede que caso envolvendo goleiro Jean seja arquivado
Sem Helinho, lesionado, o Tricolor terá mudanças no time titular em relação aos dois jogos do Paulistão. Alexandre Pato deve ser o escolhido como substituto de Helinho e deverá iniciar a partida. Há a possibilidade de o técnico Fernando Diniz também mexer em outros setores, como por exemplo a lateral direita, poupando Juanfran e promovendo a entrada de Igor Vinicius.
Quem está fora: Helinho, Rojas, Gabriel Sara, Walce (departamento médico); Antony e Igor Gomes (seleção olímpica).
Qual seria sua escalação para a partida entre São Paulo x Ferroviária?

LEIA TAMBÉM: [OPINIÃO]: Um Antony vale dois Reinier... Até mesmo mais
São Paulo, escalação, ferroviária, paulistão
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

antonio alves leite leite
0 0
29/01/2020 23:34:47

ATE QUANDO DINIZ, TCHAU 2020.

cjunior cj
2 1
29/01/2020 17:25:24

Volpi,arboleda,bruno alves,juanfran,reinaldo,tche tche,igor gomes,daniel alves,pablo,everton e pato na direita

sergio ricardo torquato
2 2
29/01/2020 17:15:06

Volpi, Juan Fran, Arbolenda, Bruno Alves, Reinaldo, Tche Tche, Daniel Alves, Lizieiro, Vitor Bueno, Pablo e Pato, ataque do SP tem que funcionar, eu como jogador ficaria com vergonha do Bosseli ser artilheiro do campeonato ! O cara é muito ruim, mal consegue dar dois toque na bola ! Que jeito perde pra um cara desse na artilharia ! Jogadores do ataque do SP tem que acordar !

benedito campana
2 0
29/01/2020 17:14:02

Thiago volpe Igor vns Arboleda B alves Reinaldo Lizieiro Tche Teche Hernane v bueno Pablo Everton

angela maria ribeiro
4 3
29/01/2020 17:01:48

Tiago Volpi, Juan Fran, Arboleta, Bruno Alves e Reinaldo,Tche Te, Vitor Bueno, Hernanes Daniel Pato e Pablo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net