O próximo compromisso do São Paulo, no Campeonato Paulista, será o confronto contra o Mirassol, na próxima quinta-feira. O jogo, no meio da semana, marcado para as 21h45 no Morumbi, não favorece a presença da torcida tricolor no estádio.
No estadual, atuando em casa durante a semana, o Tricolor não ultrapassou os 10 mil espectadores. Aliás, a média dos jogos realizados tarde da noite tem sido muito baixa no Paulistão.
Júnior Cesar, que vem de uma boa sequência com a equipe este ano, afirmou que os jogadores sentem falta da torcida, mas o compromisso vem em primeiro lugar:
- Nossa torcida é fundamental para o nosso time, ainda mais no Morumbi. Mas o jogo está marcado e temos de fazer nosso trabalho da melhor maneira possível. Infelizmente é esse horário, mas temos de manter a mesma aplicação para conseguirmos o resultado positivo - afirmou o lateral.
Eduardo Costa, outro que deve ser relacionado para o jogo, seu segundo pelo Tricolor, também defendeu a necessidade de uma boa atuação do São Paulo no Estadual, já que perdeu seus dois últimos compromissos:
- Meu pensamento é poder jogar. Não é momento escolher se é equipe A ou B, estádio vazio ou não.
Tricolor lamenta horário do jogo de quinta-feira
Média de público do Paulistão é baixa em partidas no meio da semana por causa do horário tarde da noite
Fonte Lance!
10 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?