Apesar das expectativas de parte da torcida do São Paulo, Alexandre Pato ainda deve continuar entre os reservas no Campeonato Paulista. O técnico Fernando Diniz quer dar sequência ao jovem Helinho e isso passa pelo clássico das 16h deste domingo contra o Palmeiras, em Araraquara.
Apenas uma alteração deve ser feita em relação à equipe que venceu o Água Santa por 2 a 0 na estreia do Paulistão, na última quarta-feira. Na lateral esquerda, Léo tende a voltar ao banco para dar lugar a Reinaldo, que não jogou no Morumbi para acompanhar o nascimento da filha Rebeca.
LEIA TAMBÉM: Treinador quer Alexandre Pato como '9' do São Paulo; Pablo se dispõe a virar ponta
Depois do clássico contra o Palmeiras na Fonte Luminosa, o São Paulo seguirá em Araraquara por mais três dias. Afinal, enfrenta a Ferroviária, time da cidade, na terceira rodada do Estadual. Só aí Diniz pode rodar a formação titular.
Provável escalação
Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vitor Bueno e Pablo.
Desfalques
Walce, Gabriel Sara e Joao Rojas (lesionados). Igor Gomes e Antony estão com a seleção brasileira sub23.
São Paulo, Alexandre Pato, Banco, Clássico, SPFC
PARA MELHORAR O TRICOLOR É SÓ TROCAR DE TECNICO POR UM TECNICO DE PONTA QUE SAIBA ESCALAR O TIME E NÃO PRECISA DE COMPLAR NINGUEM APENAS UM CENTRO AVANTE QUE CHUTA FORTE E ESTA SEMPRE NO LUGAR CERTO O ELENCO DO TRICOLOR E BOM MAL ESCALADO
Esse treinador logo esta desenpregado, vai ser burro assimno inferno *************
Sinceramente está dificil aceitar os imbecieis dos técnicos q tem vindo poraqui
Diniz BURRO. Vamos torcer mesmo assim. Espero que a Diretoria já esteja procurando um técnico de verdade pra Libertadores.
DINIS ACORDA MUDA O TIME COLOCA PABLO PELA PONTA COLOCA PATO COM A 9
Esse Helinho é muita firula e pouca efetividade! Toró é mais objetivo, dá mais volume de jogo pro São Paulo. Mas com Fernando Diniz não precisa esperar muito. Nosso elenco é razoavelmente bom , o técnico é de medíocre pra ruim. Precisa investir certo em um técnico de ponta. E claro... #foraLeco
Ele deve seguir fora do São Paulo, vai jogar no time do SBT por lá nos sabemos que ele se esforça para acertar o gol
Acho o Toró mais jogador que o Helinho...
Coloca o pato tecnico burro
Tem alguma coisa acontecendo, nao e possivel o Diniz nao aproveitar o pato em nenhuma partida , ou e ordem da diretoria querendo se desfazer do jogador ou e o diniz querendo queimar o pato
Bastante torcedor criticou o arboleda por usar camisa dos porcos certo ?concordo ,um monte de torcedor torcendo pros porco ta certo isso ?se for pra ficar criticando nao comenta nao ,aqui e pra quem torce pro sao paulo,pode fazer suas crticas menos torcer pra outro time aqui ,pronto falei
Se perder hoje vamos pressionar, e muito, pela saída do Diniz.
Diniz tá certo em dar sequencia a Helinho,
Ta no lucro com o futebolzinho sem sangue não era nem pra estar no grupo.