São Paulo encerra preparação para o Choque-Rei

Antes de pegar a estrada para Araraquara, elenco treinou na manhã deste sábado (25) no CT da Barra Funda

Fonte Site Oficial
Por Érico Leonan / sãopaulofc.net
Antes de pegar a estrada para Araraquara, o aniversariante São Paulo Futebol Clube encerrou a preparação para o Choque-Rei neste sábado (25) e realizou diversas atividades no CT da Barra Funda.

Após um vídeo na sala de preleção, os jogadores seguiram para o gramado e fizeram exercícios aeróbios com os preparadores físicos Pedro Campos e Wagner Bertelli. Depois, o técnico Fernando Diniz comandou um coletivo que ajustou o time para o clássico contra o Palmeiras.

LEIA TAMBÉM: URGENTE: IMPEACHMENT! Requerimento de destituição ao presidente Leco foi entregue nessa sexta feira! CLIQUE AQUI!

Na sequência, os jogadores calibraram as cobranças de bolas paradas e complementaram a preparação com finalizações para a primeira grande prova logo neste início de temporada.
A delegação viajará para o interior paulista nesta tarde e iniciará a concentração para o confronto com o arquirrival que está agendado para este domingo (26), às 16h, na Arena Fonte Luminosa, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Após o Choque-Rei, o Tricolor seguirá em Araraquara para o próximo compromisso no estadual: diante da Ferroviária na quarta-feira (29), às 21h30, também na Arena Fonte Luminosa.
São Paulo, Encerra, Preparação, Choque-Rei, SPFC
Avalie esta notícia: 14 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!



Comentários

andre geronimo
16 1
25/01/2020 14:23:12

Se vai ganhar esse classico nao sei , o que espero é ver um time com raça e gana para vencer o jogo ????

jonas546
22 1
25/01/2020 13:43:22

Se jogar com vontade, com garra e sem medo, vence o jogo.

luciano ferreira calazans filho
19 1
25/01/2020 13:38:44

2x0 pra nós

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net