Juanfran iniciou a nova temporada como dono da lateral-direita no São Paulo. Esbanjando moral com o técnico Fernando Diniz, o jogador espanhol está confiante em relação ao possível sucesso de sua equipe em 2020, muito por conta da permanência não só de toda a comissão técnica, mas também de todo o time titular.
LEIA TAMBÉM: Acompanhe o resumo dos jogos e artilharia do Tricolor na temporada 2020
“[Vejo] Muita evolução, porque estamos trabalhando cada vez mais com o Fernando [Diniz], acreditando no trabalho dele. O gol do Dani [Alves] é um trabalho que estamos fazendo muito nos treinamentos, com uma boa saída desde lá atrás. Cada vez mais estamos fazendo mais coisas e sendo um time melhor, mais forte. Este ano vai ser um ano especial, vamos trabalhar muito para que a torcida esteja orgulhosa do seu time. Estou convencido disso”, afirmou Juanfran.
Contratado no segundo semestre do ano passado, Juanfran chegou ao São Paulo gerando grandes expectativas. Ao lado de Daniel Alves, o espanhol foi tratado como um reforço de peso e disputou 17 partidas sob o comando de Cuca e, posteriormente, de Fernando Diniz. Aos 35 anos, ele é um dos atletas mais experientes do elenco e, claro, uma das grandes referências para os mais jovens.
“Eu acho que como tudo na vida, como qualquer trabalho, a regularidade e a continuidade para trabalhar são o melhor que pode acontecer. Estamos com o mesmo treinador, mesmos jogadores e isso é algo bastante positivo. A torcida tem que saber que os jogadores que estão aqui agora vão trabalhar para dar o melhor para essa camisa”, prosseguiu.
“No vestiário há muitos homens. Sempre, em todo vestiário, é necessário quatro, cinco jogadores que podem sustentar o vestiário. Isso agora temos aqui, há jogadores mais experientes, outros mais jovens, há essa mescla muito boa. Temos que aproveitar o grande treinador que temos, a grande ideia de jogo que ele tem. Estou convencido 100% que esse ano será um grande ano para o São Paulo. Precisamos estar mais unidos do que nunca, a torcida, o clube, o time”, concluiu.
São Paulo, Tricolor, 2020, Juanfran
*xingam
Os radicalzinhos sem causa que chingam em início de temporada, que pega no pé do Arbolenda, do Diniz, são piores do que o Leco. Fiquem em casa, nos poupem dos seus latidos, saiam das redes, esqueçam o Tricolor, lois o clube não irá se levantar com estas posturas agressivas e burras.
Vi os comentários e isso infelizmente é o resumo do Brasil. O país com mais raças misturadas e que era para ser o menos preconceituoso e é o mais. Preferem apontar o dedo e crucificar do que apoiar e acreditar. Se todas essas uniformizadas usassem essa força para encher o saco nas ruas para fazer protesto, vocês tem noção do quanto esse país seria diferente. Mas não. É só crucificar.. Como disse o amigo acima, tb já perdeu aposta e honrou sua palavra. O Arboleda é um dos melhores zagueiros jogando aqui se não for o melhor e ainda pediu desculpas. Mas enfim. Sou mais uma tentar fazer a diferença. Avante tricolor. Tem meu apoio total.
Boa noite, vcs torcedores do sao paulo que ficam falandi do arboleta, tambem sou sao paulino roxo mas se vcs fizwrem uma aposta num final de um campeonato com um amigo seu e perde a aposta vc nao vai ser homem e pagar, axinteceu comigo numa final de corinthias e sao paulo meu cunhado e vorintiano roxo e apostamos se o sao paulo ficasse campeao e ia por a camisa do sao paulo e cantar o hino, e se o corinthias ficasse ia fazer mesma coisa, entao eu dancei mais paguei a aposta , agora vcs torcedores de ***** fica criticando o cara ele fes uma aposta com amigos dele e pagou e se fosse vcs nao iria pagar, sejam mais humilde e olhe oque ele ajudou o nosso time ate aqui temos que agradecelo e apoialo para que continue dedicando ao nosso tricolor nao fica ofendelo depois que um jogador nso fique ai todo mundo fica criticando que e so diretoria, vamos parar com essas putarias e apoiar mais nossos jogadores vamos ser torcedor de verdade e honrrar o nosso clube tambem, tenho 54anos nunca vi uma torcida que diz ser organizada desse jeito, sem nossao vamos apoiar e ajudar nossos jogadores torcida.Obrigado a todos
Quem acredita que Arboleda irá fazer 2 gols contra pro palmeirinha dele dá um like...
Escala o Juanfran no lugaro do Arboleda coloca o Igor Vinicius na.lateral direita.rita.aloleda
Juan Fran , e muito bem defensivamente, otimo jogador ... esta Agregando muito pro time
Posso afirmar que boa parte dessa torcida principalmente a orgamizada lixo que tem a mesma culpa do leco e rai pela má fase do SP, os babacas aqui fazedores de campeões que expulsaram vários bons jogadores. A bola da vez é o Pato, vejam como o Nenem quem diria e o Hudson jogando bem no Flu e os jogadores só não presta no SP o que ja fizeram com o Reinaldo quase mandaram embora junto com o nenem essa torcida organizada só babacas mal carater.