O lateral-esquerdo Junior Cesar demonstra ter conquistado a confiança do técnico
Muricy Ramalho e conseguiu até desbancar o meia Hugo para a reserva. Porém, mesmo tendo disputado oito das 14 partidas do Tricolor na temporada, o atleta afirma que não tem vaga garantida no time.
"De maneira alguma já me acho titular. Tenho de trabalhar a cada dia e conquistar meu espaço em campo, respeitando os companheiros. O grupo do São Paulo é de qualidade e o Muricy tem me dado muitas boas oportunidades, que procuro aproveitar da melhor forma possível", comentou.
Muricy alterou um pouco a forma de jogar do São Paulo para escalar o ex-atleta do Fluminense. Na semana passada, quando buscou a formação ideal para o jogo contra o América de Cali, o treinador colocou Junior Cesar na ala esquerda e deslocou Jorge Wagner para sua posição de origem no meio-campo. Nesta formação, quem fica sem espaço é Hugo.
Apesar de aparecer em vantagem neste momento para ter a vaga entre os titulares, Junior Cesar prefere seguir com humildade e sem vislumbrar uma longa sequência.
"Todos os atletas têm de saber aproveitar a oportunidade, seja no momento bom ou no ruim. O jogador tem de estar bem concentrado para saber o que pode render no jogo. Penso em cada oportunidade como se fosse a única", comentou.
Depois de ter participado de oito compromissos do Tricolor, o atleta relembra que costuma conquistar mesmo a confiança dos treinadores nos clubes em que atua.
"Em todos os lugares em que jogo, procuro dar o meu melhor para aproveitar as chances. Fico feliz em ter participado desses jogos. Trabalho respeitando os colegas e tento aproveitar da melhor forma possível", finalizou.
Mesmo em alta, Junior Cesar não se sente garantido
Fonte Gazeta Esportiva
9 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
2
1
Acompanhe SPFC.net
Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News
VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO PARA TERÇA! Iago sente dores e vira dúvida antes de São Paulo x Boca- MESMO CRITÉRIO? Vermelho para Osorio e amarelo para Larson geram revolta
- COMO EXPLICAR? São Paulo tem 14 expulsões contra uma do Palmeiras
- DERROTA NO CHOQUE-REI! São Paulo perde para o Palmeiras e Osório vira desfalque
- Suspensão de Pablo Maia acentua desafio do São Paulo na busca por recuperação no Brasileiro
