Depois de quase uma semana sem frequentar o CT do São Paulo na Barra Funda, já que o Tricolor esteve na Colômbia desde a última terça-feira até o sábado, novidades puderam ser vistas no local.
O Sampa investiu e colocou grades novas para separar um espaço onde os jogadores costumam passar. Fica no caminho para chegar até o vestiário. Nos sábados, quando torcedores frequentam o local, é uma região onde muita gente ficava, agora isso não vai acontecer mais.
Bancos de madeira também foram colocados nas proximidades. Esses mesmos torcedores poderão fazer uso deles, além dos jogadores e jornalistas.
Nova grade e bancos no CT da Barra Funda
Reformas são feitas para ajudar na organização do Centro de Treinamento
Fonte Lance!
9 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- Vai ter lei do ex? São Paulo x Bahia é o jogo com mais reencontros do Brasileirão 2026- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!