Nova grade e bancos no CT da Barra Funda

Reformas são feitas para ajudar na organização do Centro de Treinamento

Fonte Lance!
Depois de quase uma semana sem frequentar o CT do São Paulo na Barra Funda, já que o Tricolor esteve na Colômbia desde a última terça-feira até o sábado, novidades puderam ser vistas no local.
O Sampa investiu e colocou grades novas para separar um espaço onde os jogadores costumam passar. Fica no caminho para chegar até o vestiário. Nos sábados, quando torcedores frequentam o local, é uma região onde muita gente ficava, agora isso não vai acontecer mais.
Bancos de madeira também foram colocados nas proximidades. Esses mesmos torcedores poderão fazer uso deles, além dos jogadores e jornalistas.
Avalie esta notícia: 8 6
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net