‘É claro que também queremos o Paulista’, diz Junior Cesar

Ala do São Paulo ressalta a importância do estadual para o time

Fonte Globo Esporte
A velha história de que o São Paulo não se importa com o Campeonato Paulista sempre foi negada pelo elenco da equipe. O lateral Junior Cesar garantiu que um dos objetivos é conquistar o estadual, mas confessou que o Tricolor tem a Libertadores como prioridade.
Os próximos desafios do time pelo Paulistão serão no Morumbi: o Mirassol na próxima quinta-feira e o Marília no domingo. Junior Cesar ressaltou a importância de vencer em casa e reafirmou que o grupo é preciso foco e concentração para se classificar.
- Essa derrota ficou para trás. Sabemos o quanto significa conquistar um Campeonato Paulista e é claro que também queremos. Os dois jogos que temos pela frente são diante da torcida e é nosso dever ganhar.
Apesar do desejo de levantar a taça do Paulistão, o lateral lembrou que o São Paulo trabalha, principalmente, para conquistar o tetracampeonato da Libertadores, e, declarou que o grupo tem condições de formar duas equipes titulares para disputar as duas competições.
- A Libertadores é o que a comissão técnica e os jogadores mais priorizam, mas nunca deixando as outras de lado. Time é muito forte e experiente.
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- "NÃO SOU LADRÃO": Casares quebra silêncio e nega acusações de desvio de recursos
- PREJUÍZO! São Paulo é condenado a indenizar agente em R$ 4,6 milhões por Beraldo; entenda
- TRANSFER BAN! São Paulo sofre com penalização e não relaciona reforço contra o Flamengo
- AGORA VAI? São Paulo quer repetir jogo que poderia ter mudado história do ano contra o Flamengo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net