LEIA TAMBÉM: Hudson 'corneta' Cuca e Fernando Diniz no São Paulo: 'Fui colocado para treinar de zagueiro'
Após postar mensagens de fé no dia da contusão, Walce voltou a postar, mas agora depois da cirurgia: “Passando agradecer a todos por todas as orações e mensagens de apoio. Graças a Deus a cirurgia ocorreu tudo bem! Em breve estarei de volta fazendo o que mais amo! Deus abençoe”.
Walce seguirá em longo período de recuperação no São Paulo, portanto só deve retornar aos gramados no segundo turno de 2020. Companheiros e ex-companheiros postaram mensagem de apoio ao zagueiro neste momento difícil da carreira. Foram eles os laterais Igor Vinicius, Welington, Weverson, Léo, Auro e Foguete, os zagueiros Morato, Diego, e Bruno Alves, o volante Luan, os atacantes Paulinho, Jonas Toró, Antony, Galeano, Brenner e Paulinho Boia, entre outros…
Walce deve permanecer no São Paulo ou ser vendido quando voltar?
LEIA TAMBÉM: Diniz dá aval e dois destaques da Copa SP deverão se juntar ao grupo profissional do São Paulo
São Paulo, Walce, cirurgia, lesão
Deus,escreve certo por linhas tortas, não era hora desse menino sair do tricolor agora e torcer para sua recuperação,torcer para que corra tudo bem e ver com calma pois é um belisso zagueieo de muito futuro,diretoria incompetente precisa colocar profissionais de primeira linha no refis e é pra ontem !!!
Boa recuperação, você é craque, logo voltará a brilhar.
Essa Lesão do Walce veio em : ( Muito Boa Hora ).
Sendo dessa Maneira ! O Leco fica impedido de vender o Jogador Precocemente, e de quebra ( Tira os Olhares dos clubes em cima do jogador ).
Quando o Walce Realmente estiver bem fisicamente, e com ritmo de jogo o ( Leco ) já não estará na Presidência do São Paulo.
O Walce é um dos melhores zagueiros, que a base de Cotia revelou nos últimos 10 anos. ( O jogador merece ficar no São Paulo, se recuperar, e ganhar títulos com o São Paulo ).
Essa já não é a Primeira vez que o Walce entra nos Radares dos clubes brasileiros, Milan e CSKA já quiseram contratar ele.
Jogador bom de marcação, boa estatura física, bom de jogadas aéreas, e de bom posicionamento. ( O LECÃO ! já queria passar o jogador no dinheiro já agora ).
Jogador com a Qualidade Técnica do Walce, vale no mínimo 30 milhões de Euros.
Espero que Wallce aprenda, nem tudo é dinheiro.
KD e Redbull bragantino após a lesão?
KD o empresário que estavam doidos para lucrar?
Quem restou na história? Resposta: apenas o clube que vê no jogador potencial enorme para virar ídolo, responsável por cumprir com seus compromissos contratuais! Espero que nosso jovem promissor reconheça isso, pq quando voltar a jogar e virar ídolo os abutres aparecerão novamente. Melhoras jogador e boa recuperação!
Boa recuperação garoto.