Com Igor Gomes na seleção olímpica, Hernanes assume vaga no São Paulo e é elogiado

Meia aproveita ida do jovem para a seleção olímpica e inicia 2020 como titular; Pato vira terceira opção no ataque

Fonte Estadão
Hernanes durante treino do São Paulo Foto: Érico Leonan/São Paulo
Não utilizado nas últimas cinco partidas da temporada passada, o meia Hernanes iniciou 2020 como titular nos treinos do São Paulo. O experiente jogador de 34 anos assumiu a vaga de Igor Gomes, que está com a seleção brasileira sub-23 para a disputa do Pré-Olímpico.

Hernanes foi titular da equipe nos dois jogos-treinos desta pré-temporada do São Paulo no centro de treinamentos da base do clube, em Cotia. A equipe goleou a Caldense por 6 a 1 no último domingo e perdeu do Juventus por 1 a 0 na última quarta.

LEIA TAMBÉM: Conheça todos os possíveis candidatos a presidência do São Paulo e vote no seu favorito

Em ambos os testes, o técnico Fernando Diniz escalou o time titular com: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vitor Bueno e Pablo.
Um dos líderes do elenco, o goleiro Tiago Volpi elogiou Hernanes. "Poder vê-lo bem fisicamente, sem dor e treinando da maneira que está treinando, enche todos nós de expectativa, porque sabemos o quão importante é ter o Hernanes dentro de campo. Ele sabe que o ano passado foi difícil por causa das lesões, mas este ano ele está bem. Está se sentindo forte, sem dor. Então, esperamos que o Hernanes possa nos ajudar muito".
Hernanes já havia sido elogiado pelo técnico Fernando Diniz. "É uma grande referência no São Paulo, talvez o jogador mais identificado com o clube. Tem grande potencial técnico e liderança. Se ele não ajudou tanto na parte final dentro de campo, fora de campo é o que mais veste a camisa do clube, sempre preocupado pela vaga na Libertadores. Já foi muito importante, então estou muito confiante que ele faça a pré-temporada sem lesões para mostrar o grande potencial que tem".
Pato vira terceira opção
Enquanto Hernanes se aproveitou da ausência de Igor Gomes, o atacante Alexandre Pato permaneceu como reserva mesmo com o desfalque de Antony, que também está com a seleção brasileira sub-23 para a disputa do Pré-Olímpico. O treinador optou por testar Helinho como titular nesta pré-temporada.

Helinho, aliás, tem se destacado nas atividades. Na goleada por 6 a 1 sobre a Caldense, ele marcou dois gols. Alexandre Pato, por sua vez, entrou no segundo tempo dos dois jogos-treinos. Ele não foi utilizado nas últimas seis partidas de 2019.
São Paulo, Igor Gomes, Seleção, Olímpica, Hernanes, Elogiado, SPFC
Avalie esta notícia: 27 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

aexandre bastos
4 20
16/01/2020 14:53:14

Quem é Helinho? Um mequetrefe que só cisca. Quem é Fernando Diniz? Um técnico especialista em fazer o time ir para zona de rebaixamento. Vai tomar no cu diretoria de ***** Outro ano sem nada!!

bgmidia pdv
4 15
16/01/2020 14:05:19

Que time feio , isso ai nao engana mais sao paulino , ja ta perdendo ate para o juventus , vai ganhar de quem ???? Para com essas matérias pagas de que Hernanes esta bem, quer enganar vai enganar outro....Aqui nao tem mais Otario

antjr
bronze
10 18
16/01/2020 13:09:14

Deveriam oferecer Pato a algum clube estrangeiro, talvez algum clube menor europeu tenha interesse.

marcelo sato
35 7
16/01/2020 13:06:25

Coloca o Pato no lugar do helinho...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net