Atlético-GO: "Se Jean não aprender agora, que vá pro hospício; aí é louco"

Fonte UOL
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
Ao contrário do Ceará, que desistiu de contratar Jean após a repercussão negativa da torcida, o Atlético-GO resolveu dar uma chance ao goleiro de 24 anos, preso em dezembro nos Estados Unidos acusado de agredir a esposa. Ele chega emprestado pelo São Paulo até o fim do ano.

Entrevistado pelo UOL Esporte, Adson Batista, diretor de futebol do Atlético-GO, alegou que o clube goiano está pensando no lado humano e dando uma chance para Jean recomeçar. E tem fé de que o atleta corresponderá.

LEIA TAMBÉM: Conheça todos os possíveis candidatos a presidência do São Paulo e vote no seu favorito

"Nós recuperamos muitos jogadores, treinadores, e vamos lhe dar a oportunidade de recuperar a vida. Você já pensou? O cara tem talento. Ele vai jogar a carreira dele no lixo? Vai virar uma pessoa melhor, aprender com isso, cuidar da família dele e ter uma vida normal. Ele teve que dar dez passos atrás na carreira dele, e agora vai ter que aprender. Se não aprender, aí, realmente, é um ser que precisa ir para um hospício, porque aí é louco", disse.
"Nós somos muito humanos. O Atlético-GO tem uma administração muito séria, muito profissional, é um clube auditado... E a gente olha muito o lado humano. Eu compactuo com o que o Jean fez? Jamais. Eu tenho filha, mãe, mulher, não vou fazer isso nunca. Agora, se ele andar fora da linha, ele está triturado, tiro ele daqui na hora. Ele não pode errar", alertou.
Segundo Adson, não cabe ao Atlético-GO julgar Jean, e sim à Justiça.
"Eu trouxe um jogador novo, tecnicamente muito importante, é uma boa oportunidade para o clube. Mas essa questão fora de campo eu conversei com ele e com o representante dele. Se ele tiver qualquer deslize ou for condenado, ele está fora. Quem vai condenar é a Justiça, não sou eu. A posição do clube é olhar para o lado humano, recuperar o ser humano, fazer um cidadão melhor para o futuro", acrescentou.
Com a negociação feita entre os clubes, Adson Batista esclarece que o Atlético-GO ainda terá direito a 20% em uma venda futura, e brinca que o São Paulo ainda "agradecerá" ao clube goiano por recuperar o jogador, que teve o contrato com o Tricolor paulista suspenso.

"Empréstimo até o fim do ano e temos 20% na venda futura porque nós vamos recuperar ele para o São Paulo. O São Paulo ainda vai agradecer a gente no final do ano", completou.
São Paulo, Atlético-GO, SPFC
Avalie esta notícia: 31 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

edson costa
7 1
16/01/2020 14:50:37

Desde de Rai mercenario assumiu so fez lambanças faz cada cobtrataçao e depois empresta de graça pagando salario e como se nao tivesse valor algum e porque nao saiu do bolso dele esse safado esta interessado e nas comissoes

mr.diditricolor89
bronze
1 1
16/01/2020 12:56:26

Espero que quando o Jean se recuperar não.cuspa no SPFC, agora esse cara do Atlético GO, da pra ver o lado humano, acabou com o Jean k pq contrata se vai ficar falando mal?

aexandre bastos
4 22
16/01/2020 10:08:42

Mal caráter, sempre será mal caráter. Esse *** só deu zica pro são Paulo e só arrumou problemas. Merece ser mandado pra esse timeco. E força o ******* vai foder Jean!

ivon martins
31 2
16/01/2020 09:46:06

Errar e humano , força jean todos merece segunda chance.

fernando santos
12 6
16/01/2020 09:43:04

E oque falar do cristiano ronaldo que estrupou a menina e depois fechou um acordo milionário entre outros jogadores que ja fizeram isso.... então hipocresia e rei nesses jornalista sem ética e mau carácter são piores que muitas coisas e mesmo assim estão nos seus cargos pedindo demissão de técnicos.... Espero wue os torcedores acordem e começa a pedir a demissão de jornalista que pede demissão de técnicos.

fernando santos
16 1
16/01/2020 09:39:17

Ele errou e vai ganhar experiência mas a maioria dos comentários contra ele seja jornalista ou torcedor esta ligado a grana porque todos esses queria estar no lugar dele como não podem ofende esta claro nos comentários a inveja é **** As vezes o cara é tão invejado e não tem um poder espuritual e na sua vida acaba acontecendo esses tipo de coisas.... Ninguém comenta do Sampoli acusado de estrupo que é algo milhares de vezes pior.

clayton casaes
21 0
16/01/2020 08:31:23

Tomara que ele mostre um otimo futebol e seja vendido para o spfc recuperar ao menos uma parte do que investiu.

tricolaço7
ouro
25 6
16/01/2020 08:26:44

Que declarações patéticas.
Ele viu que a repercussão da contratação foi péssima e agora quer atacar o jogador pra tentar se livrar da responsabilidade.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net