[COMENTE]: Qual seria o seu São Paulo para começar 2020?

Tricolor contratou em definitivo Tiago Volpi, Igor Vinicius e Vitor Bueno

Fonte spfc.net
Com o fim do Campeonato Brasileiro, inicia-se o período de contratações do São Paulo para 2020. Sem muito dinheiro para investir em reforços, o Tricolor deve buscar jogadores pontualmente no mercado para tentar melhorar o nível do elenco. Algumas peças também devem sair ao longo das próximas semanas.
Sem novidades no time, o São Paulo acredita que o elenco é bom e pode render muito mais em 2020. Por isso contratou em definitivo o goleiro Tiago Volpi, o lateral Igor Vinícius e o meia atacante Vitor Bueno. Além deles, acertou o retorno de dois jogadores que estavam emprestados para outros clubes: Brenner e Shaylon.
Com uma crise financeira, o São Paulo se vê obrigado a vender jogadores para reforçar o caixa. Antony é o nome mais badalado, chegou algumas ofertas para o jogador mas nada que interessasse o tricolor paulista. De confirmado até agora foi a saída de Hudson para o Fluminense, Raniel para o Santos, Thomaz para a Inter de Limeira e Jean que teve seu contrato suspenso após agredir a esposa. Everton Felipe, Trellez, Jonathan Gomez e Marcos Calazans são outros que devem ter vida curta no Morumbi.
Veja os jogadores do elenco do São Paulo neste início de 2020:
Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Perri, Thiago Couto e Junior
Laterais: Reinaldo, Leo Pele, Juanfran, Igor Vinicius e Daniel Alves
Zagueiros: Bruno Alves, Arboleda, Anderson Martins, Diego e Walce
Volantes: Luan, Tchê Tchê, Jucilei, Rodrigo Nestor e Liziero
Meias: Igor Gomes, Shaylon, Hernanes, Jonathan Gomez, Gabriel Sara e Vitor Bueno
Atacantes: Everton, Rojas, Pablo, Alexandre Pato, Toró, Antony, Brenner, Helinho, Danilo Gomes, Everton Felipe, Fabinho, Marcos Calazans e Trellez
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

variantricolor
0 0
13/01/2020 20:35:35

Considerando as ausências e partindo do princípio que todos estão 100%, para mim, esse seria o melhor time (pelo menos no papel!) para entrar contra o Água Santa:
Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Robert Arboleda e Reinaldo;
Tchê Tchê (recuado, atuando como primeiro volante), Hernanes (segundo volante, padrão auge do tri brasileiro), Dani Alves (meia direita) e Éverton Cardoso (meia esquerda);
Alexandre Pato (segundo atacante, atuando no "vazio" entre meio campo e zaga adversária), Pablo (centroavante, pivô).

ricardo mota
5 1
13/01/2020 10:54:05

1° 4-3-3: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Tchê Tchê, Daniel Alves, Hernanes, Rojas, Pablo, Alexandre Pato

aryzinhatricolor
3 3
13/01/2020 10:36:53

Em primeiro lugar: Antony e Igor Gomes estão na seleção olím**** e não jogar a estreia. Em segundo lugar, Wace também estava, mas rompeu o ligamento e vai ficar de 6 a 8 meses fora. Então, não os escalem!
Acho que o SPFC deveria testar duas formações diferentes nesse começo de ano:
1º 4-3-3: Volpi; Dani, Arboleda, B.Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Pato, Pablo e Vitor Bueno;
2º 4-4-2: Volpi; Dani, Arboleda, B.Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes (meia direita) e Everton (meia esquerda); Pablo e Vitor Bueno;
PARA MIM o Dani tem que jogar como lateral. Ele foi o melhor do mundo nessa posição por muitos anos. Quanto ao Juanfran, poderia ser testado como volante. Ele marca bem e tem bom passe (melhor que do Luan). Começo de temporada serve justamente para fazer ajustes, testes. É melhor fazer isso em jogos do Paulistão, do que numa emergência na Libertadores. Também acho que neste começo tem que rodar algumas peças (não estou falando escalar de titular, mas sim, de dar oportunidades para que adquiram ritmo de jogo) como Igor Vinícius, Anderson Martins (apesar de não gostar tanto dele), Liziero (que briga por posição com o Tchê Tchê se estiver 100%), Léo, Shaylon, além da molecada como Helinho, Brenner, Diego, Danilo (que parece ser bom e tem contrato só até Abril, mas já há conversas para renovação) e Gabriel Novaes (melhor aproveitar ele do que deixar parado. Não temos um reserva para o Pablo!

benedicto marcos f ff
1 0
13/01/2020 10:36:27

Contratar tudo de novo

luiz augusto gomes barbosa barbosa
2 3
13/01/2020 10:18:10

Volpi,Juan fran,Arboleda ,Bruno Alves e Reinaldo, Tchê tchê, liziero, Daniel Alves,Pato, Pabro, Vitor Bueno

reginaldo sechinatto
1 2
13/01/2020 10:16:29

Tem gente colocando pra iniciar Igor Gomes , antony e walse eles não podem jogar no início

reginaldo sechinatto
2 1
13/01/2020 10:10:47

Daniel Alves, vitor bueno Pablo e pato

reginaldo sechinatto
2 1
13/01/2020 10:08:51

Volp,Ruan Fran, Arboleda, Tiago Alves, Reinaldo, tchê tchê , Hernanes ,Daniel

elenilson. piza
3 3
13/01/2020 10:05:12

Volpi ,ruangran, bruno alves, reinaldo, daniel alves, tche tche, lizieiro, igor gomes, vitor bueno pato e antony

aauhddhd seni spaulo
3 1
13/01/2020 10:01:53

Volpi/juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo/luan,tchetche,dani alves,hernanes/pato,pablo

joeljps
5 4
12/01/2020 22:18:54

Meu time ideal, numa 4-1-2-2-1 (um volante, dois meias, dois pontas abertos caindo pra dentro, invadindo a área, e o centro avante, que deve ser móvel)
Volpi;
Igor Vinicius - LD (o mlk tem muito potencial, gosto muito de ver ele jogar)
Arboleda
Bruno Alves
Reinaldo;
Tchê Tchê (pra mim, esse único volante deve ter mais obrigação de marcar, mas tem que saber um pouco sobre saída de bola);
Hernanes, Igor Gomes ou Shaylon (seria o meia cadenciador. Gostaria de ver muito como o Shaylon se sairia. Como ele é mais técnico, porém lento, acho que ele sairia bem como cadenciador, dando ritmo rápido ou lento, dependendo da situação);
Dani Alves (meia armador, pra deixar os caras em condição de finalizar, ou de fzr uma ótima jogada);
Antony- PD- (dribla muito e é rápido, caindo pra dentro nas jogadas ele pode chutar mais colocado e ir melhor no X1)
V. Bueno, Everton, Pato ou Toró - PE - (por enquanto V. Bueno, mas ele é lento. Veremos como o Everton volta: se o Everton voltar bem, é titular absoluto);
Pablo - CA - (as lesões o atrapalharam, mas ele é um ótimo CA)

daniel feitosa da silva
9 1
12/01/2020 20:12:10

Volpi: Reinaldo, arboleda, Bruno Alves, Juanfran: thê thê, Dani Alves, Hernanes: Everton, Pablo e Antony

tricolornacional
bronze
10 2
12/01/2020 19:36:50

Muito simples e sem invenção, sem Antony e Igor Gomes, Volpi, Daniel, Alves, Arboleda e Reinaldo, Tchê Tchê, Hernanes e Vitor Bueno, Everton (direita), Pablo e Pato.

bgmidia pdv
7 0
12/01/2020 19:35:12

Espwramos que gabriel tenha mais chance esse ano

bgmidia pdv
6 0
12/01/2020 19:33:02

Com muitas novidades e chances a aqueles que nao tiveram em 2019.

benedicto marcos f ff
4 3
12/01/2020 19:29:20

A mesma ***** de 2019.

willian forini
6 6
12/01/2020 19:01:20

Volpi, fran, bruno Alves, anderson Martins , Reinaldo, liziero, hermsnes, Daniel Alves, Vitor Bueno, Pato e Pablo

ivaldo alves
3 7
12/01/2020 18:57:10

Volp igor Vinícius bruno alves e walce luan reinaldo e vitor bueno Rodrigo nestor pablo igor gomes e antony

sandro mendes
8 0
12/01/2020 18:13:59

Volpi, Daniel Alves,Bruno Slves,Arboleda e Reinaldo.Tche Tche, Hernanes ,Igor Gomes e Everton.Pablo e Pato.

wagner costa
6 1
12/01/2020 17:59:11

Volpi, Daniel Alves, Arboleda, Bruno, Reinaldo, Liziero, Hernanes, Vitor Bueno, Everton, Pato e Pablo.

edenilson fernandes publio
6 2
12/01/2020 17:42:24

Os 4 de traz esta certo, agora np 433, os 3 do meio seria Luan, Hernanes e Daniel ..os 3 de frente, Pato, Pablo e Vitor

samuel vilar
8 2
12/01/2020 17:34:11

Qualquer um, desde que Daniel Alves vá pra lateral.

samuel silva de oliveira
3 0
12/01/2020 17:28:37

Enfim,independente de quem jogue acredito que temos um bom elenco no papel.o que falta na minha humilde opinião é um Centro avante matador e um meio campista camisa 10!

samuel silva de oliveira
13 3
12/01/2020 17:18:04

Tiago Volpi -Arboleda-Bruno Alves-Reinaldo-Juanfran-Tchê Tchê-Hernanes-Daniel Alves-AntonyPato-Pablo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net