Richarlyson lamenta erros do São Paulo

Volante admite falhas da equipe nas jogadas de bola parada

Fonte Lance!
Após a derrota do São Paulo para o Mogi Mirim por 2 a 0, o volante Richarlyson lamentou a falta de atenção do time são-paulino nas jogadas de bola parada.
- Nós fomos avisados que o time deles era grande. Sempre realizamos a marcação por zona e dificilmente sofremos um gol - disse - (Clique e ouça mais)
Mesmo com a derrota, o São Paulo se mantém no G4 com 23 pontos, mas se afastou de Palmeiras e Corinthians que somam 29 e 26 pontos, respectivamente. O Verdão ainda tem a vantagem de ter um jogo a menos.
Avalie esta notícia: 4 6
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net