Sob forte sol, Diniz inicia fim de semana comandando coletivo em Cotia

Fonte onefootball
O São Paulo segue firme com a sua preparação para os primeiros compromissos de 2020. Na manhã deste sábado, o técnico Fernando Diniz comandou um coletivo no CFA Laudo Natel, em Cotia, visando moldar a equipe para a estreia no Campeonato Paulista, no próximo dia 22, contra o Água Santa.

O dia começou cedo no complexo das categorias de base do Tricolor. Após o café da manhã, o elenco participou de um trabalho de fortalecimento muscular na academia do CT e, logo na sequência, foram a campo para treinar com bola.
Dentro das quatro linhas, os jogadores fizeram um complemento com os preparadores físicos do clube e posteriormente participaram de um trabalho tático com duração aproximada de uma hora. O forte calor que assolou a Grande São Paulo neste sábado foi um obstáculo a mais para o grupo, que treinou em alta intensidade.
Buscando minimizar o risco de lesões, algo tão recorrente em 2019, os fisiologistas e fisioterapeutas do São Paulo também trabalharam bastante neste sábado, dando um suporte aos atletas logo após o treinamento, até pelo fato de eles ainda estarem em início de pré-temporada e o desgaste ser maior.
Ainda neste sábado, o São Paulo volta a trabalhar na parte da tarde, seguindo a programação em dois períodos, como foi a semana toda. Apenas neste domingo, dia em que deverá haver um jogo-treino em Cotia, que o grupo se limitará a apenas uma atividade, na parte da manhã.
O São Paulo estreia oficialmente na temporada no próximo dia 22 de janeiro, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, contra o Água Santa.

São Paulo, Treino, Sábado, Cotia
Avalie esta notícia: 17 0

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News

VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO PARA TERÇA! Iago sente dores e vira dúvida antes de São Paulo x Boca
- MESMO CRITÉRIO? Vermelho para Osorio e amarelo para Larson geram revolta
- COMO EXPLICAR? São Paulo tem 14 expulsões contra uma do Palmeiras
- DERROTA NO CHOQUE-REI! São Paulo perde para o Palmeiras e Osório vira desfalque
- Suspensão de Pablo Maia acentua desafio do São Paulo na busca por recuperação no Brasileiro



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net