O São Paulo terá dois jogos em casa para reencontrar o rumo no Campeonato Paulista . A equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho vem de duas derrotas consecutivas, contra Santos e Mogi Mirim e começa a sofrer a ameaça de alguns adversários, que sonham entrar no G-4 do torneio. Na quinta-feira, o time terá o Mirassol pela frente. No domingo, o rival será o Marília.
Hoje, o Tricolor tem 23 pontos, mesma pontuação do Santos, quarto colocado. O Santo André, que vem logo atrás na tabela, tem apenas um ponto a menos. E a Portuguesa, o sexto, está dois pontos atrás. O que significa que, dependendo de alguns resultados, um empate no meio de semana já poderá tirar o Tricolor do grupo das equipes que lutam por uma vaga na fase semifinal da competição.
- Nos próximos dois jogos, não podemos nem pensar em outro resultado. Até porque os rivais encostaram – alertou o goleiro e capitão Rogério Ceni.
O volante Richarlyson seguiu pela mesma linha de raciocínio.
- Perdemos a vantagem que tínhamos em relação aos adversários. Agora, temos dois jogos em casa para recuperar isso.
Morumbi vira arma para o São Paulo reagir no Campeonato Paulista
Time enfrentará Mirassol e Marília em casa e tentará se recuperar das duas derrotas consecutivas no torneio
Fonte Globoesporte
9 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos