O Cruzeiro avalia os nomes de Tréllez e Jonatan Gómez, do São Paulo. O colombiano e o argentino estão fora dos planos do Tricolor para 2020 e não participam da pré-temporada com o grupo no CT de Cotia.
Tréllez (Internacional) e Jonatan Gómez (CSA) estão entre os jogadores que retornam de empréstimo e não foram aproveitados no São Paulo. O Tricolor tem como meta no orçamento deste ano reduzir gastos com folha salarial.
LEIA TAMBÉM: São Paulo se decepciona e pode rescindir contrato de Calazans
Os nomes de Tréllez e Jonatan Gómez são bem vistos no Cruzeiro, mas ainda serão reavaliados internamente antes de o clube entrar em contato com o São Paulo. Caso haja uma negociação, a Raposa pretende dividir o pagamento dos salários – a estimativa no clube é de dívidas acima de R$ 800 milhões.
Na Raposa, a informação é de que o Tricolor apresentou uma lista de jogadores, na qual havia os nomes de Everton Felipe (há negociação encaminhada por empréstimo gratuito de um ano), Tréllez e Jonatan Gómez.
Curiosamente, os dois estrangeiros têm os mesmos representantes e aguardam uma definição do futuro.
Neste momento, o Cruzeiro é administrado por um conselho gestor, formado por conselheiros. E é por eles que passa a decisão de acertar ou não com um jogador.
Inicialmente, a intenção de Tréllez é permanecer no São Paulo, pois as sondagens até antes do interesse do Cruzeiro não agradaram. Elogiado por parte da torcida, o colombiano tem contrato até 2021 e poderia ser um centroavante reserva após a saída de Raniel para o Santos, na troca por Vitor Bueno. No Inter, ele fez 13 jogos e não marcou gols. O atacante teve uma tendinite no Colorado e foi reserva de Guerrero.
Jonatan Gómez, por sua vez, está na mira do Guarani do Paraguai e tem sondagens de clubes do Nordeste. O argentino se destacou no rebaixado CSA, com 26 jogos e cinco gols. Apesar de ter mais interessados do que Tréllez, esse bom desempenho no CSA não gerou grande efeito no mercado. Seu contrato no São Paulo é válido até o meio do ano, mas não está descartada uma renovação para que haja um empréstimo ou venda.
São Paulo, Cruzeiro, Sonda, Tréllez, Jonatan Gómez, SPFC
Na Raposa, a informação é de que o Tricolor apresentou uma lista de jogadores, na qual havia os nomes de Everton Felipe (há negociação encaminhada por empréstimo gratuito de um ano), Tréllez e Jonatan Gómez.
Curiosamente, os dois estrangeiros têm os mesmos representantes e aguardam uma definição do futuro.
———————————————————————-
Para quem ainda “dúvida”,que não tem “esquema de empresários” no clube,está aí a prova do que venho dizendo,que os muitos jogadores que vieram mesmo em contradição dos torcedores,vieram porque eles foram oferecidos ao Leco e o mesmo aceitou!
O clube vem tendo só prejuízos desde que o Leco assumiu a presidência do clube,porém os conselheiros até então,que era amigo do Leco,certamente viraram oposição,pois existe até a possibilidade dos envolvidos não ganharem nada nestas negociações,ao contrário do Leco,que nos últimos 2 anos(mínimo),ganhou milhões e só parou com este esquema de ganho,graças “a inteligência” dos conselheiros que resolveram brecar,outro orçamento milionário que sairiam dos cofres do clube(mais empréstimos bancários)...
Pra mim,se até o ano passado,foi tudo livre para contratações e que não houve sequer a hipótese de afastamento e que só este ano a bomba estourou,é porque não houve ganhos ou para os conselheiros forte do clube,nas últimas contratações que o Leco fez..
E ainda tem torcedores que não acredita nesta hipótese...
Trás o carelli
Ok eles quer blz , se o são Paulo fosse pouco esperto trocaria tipo quanto vale o Dedé ? Não sei fala mas avalia o preço dele vale x tá blz . O são Paulo empresta os três paga salário dos três um ano e desconta do x valor do Dedé e fica com o Dedé em definitivo ano que vem pagaria o resto . Isso seria negocia tiraria três pé de rato a mas pagaria salário dos 4 sim mas de três já seria tipo entrada para ter o Dedé em definitivo .
Manda os 2 mais o Everton Felipe que já vai
Traz Rodriguinho empréstimo de 1 ano
se for pra enprestar troco ne outro jogador porque o cruseiro num vai pagar a metade não eles tão em falencia
Claro que sodam ,quem não quer pegar emprestado e ainda ter a metade do salário pago ,esta de diretoria vai rebaixar o SP este ano , só um milagre nos salva ,milagre este é o Pato ,Hernanes ,Pablo voltarem a jogar se não vai ser difícil, fora leco,fora baitola Rai.
Acho valido uma parceria com o Cruzeiro, porém seria bom tentar emprestar o Ederson deles, muito bom jogador! Mandaria o Helinho emprestado também ver se pega cancha!
Podem levar HAHAHA
Se tem uma torcida que nunca me encheu o saco, foi a do Cruzeiro, até quando ganharam duas copas do Brasil seguidas. Vamos levantar o Cruzeiro e garantir 6 pontos em 2021. K
Esse Leco é uma mãe para os clubes brasileiros. Já cedeu o Hudson pagando o salário integral e agora o falido Cruzeiro também quer essa moleza. Enquanto ele fazgraça para os clubes ficar rindo atoa ninguém facilita nada pra nós. Se esses atletas se machucarem ainda coltam ao clube para serem tratados. Que maravilha essa gestão do Leco.
Parte da torcida elogia o trellez? Trellez não fica no sp por deficiência técnica, um erro de avaliação imperdoável da diretoria q nao deveria pensar 2 vezes em emprestar para alguém. Já o Gomes teve algum destaque no csa e se conseguir vender por qualquer quantia já seria espetacular para o clube.
O SPFC ainda deve o Cruzeiro da compra de Raniel. Como pagamento o SPFC deveria oferecer J. Gómez e Tréllez em definitivo. E ainda ofereceria por empréstimo de Léo Pelé, Éverton Felipe, Araruna, Helinho e Léo Natel. Os emprestados jogariam em um clube grande e ainda com pressão de subir de divisão, seria uma grande experiência para eles.
Sou mais eles do que qualquer mau carater de lá.... só yem cobra e derrubaram o cruzeiro
o cruzeiro ta loco pra ir pra serie C


vão com deus os 2
Seria bom pra todas as partes envolvidas.