Hudson deve assinar hoje (9) com o Fluminense. O volante foi cedido por empréstimo de um ano pelo São Paulo, com quem tem contrato até dezembro de 2021. Mas os clubes ainda discutem uma forma de "pagar" essa cessão. O caminho mais provável é dar aos paulistas a preferência de compra de um garoto criado nas categorias de base do Flu. O próprio time carioca já sinalizou positivamente para esse modelo de compensação. Só que ainda não há definição sobre qual jovem passará a ter esse vínculo com o São Paulo. O time do Morumbi quer um dos titulares da promissora equipe que disputa a Copa São Paulo, mas o Flu tem algumas restrições.
LEIA TAMBÉM: Veja quanto seu time ganhará de cota de TV para os Estaduais 2020
Os principais nomes desse grupo da Copinha são o goleiro Marcelo, o lateral direito Calegari, o zagueiro Luan e os meio-campistas André, Martinelli e Wallace. Com eles, o Flu não pretende mexer e não quis oferecer ao Liverpool um movimento semelhante nas negociações por Allan. Com o Atlético de Madri, por Caio Henrique, os espanhóis recusaram. O quinteto deve integrar o elenco sub-23 após a Copinha.
O São Paulo tem seu favorito e até planos alternativos, mas também não abre os nomes sugeridos. A diretoria de futebol do Tricolor Paulista tem praticado esse modelo de negócio desde o ano passado, quando emprestou Diego Souza ao Botafogo e ganhou em troca a preferência de compra pelo atacante Luiz Fernando.
Já sobre a divisão dos salários de Hudson, São Paulo e Fluminense estão alinhados. Estima-se que os cariocas fiquem com uma fatia próxima a 70% dos vencimentos mensais do volante de 31 anos. A proporção foi considerada positiva pelos paulistas, que tentam enxugar a folha salarial em 2020.
São Paulo, tricolor, paulista, libertadores, Morumbi, 2020, planejamento, Fernando Diniz, Hudson,
Diretoria burra *** não tenos pagar porra nenhuma seus asnos !!
Não vai oferecer nada pq o São Paulo é otário manda de graça e paga salário
Fora leco ele esta acabando com o tricolor.Promessa de compra?Saudade do tempo em que o spfc sabia fazer negocios
Promessa de venda é um absurdo, depois o Fluminense pede muito alto a transação não acontece, será que não enxergam isso???
Emprestou para o Fluminense, sendi que tem uma porrad de jogador encostado.Diretoria lixo vai se f..
Fluminense ofereceu mais de 13 milhões pelo Alan.. fora o salário
aí o São Paulo empresta o Hudson de graça e pagando parte dos salários..
São Paulo é uma mãe!!!
Pelo Hudson? Tragam algumas passagens aéreas. Já está bom.
tinha que ver algum centroavante deles, são bons pra revelar esse tipo de jogador!
O roto e o remendado.Resumo: duas ***** s.
Virou zona
Que negoçao esse viu tnc. Empresta o cara paga parte do salário pra ter preferência de compra em jogador meu DEUS. hudson era uma boa "moeda" de troca diretoria burra.
pede o ganso ou o gilberto
Meu Deus nao tem jeito pro Sao Paulo e o Raí renova com jogador ai sede de graca para outro clube pagando uma parte do salario ..Esse negocio direito de contratar nao existe o Fluminense pede valor alto pronto nao tem dinheiro e outro vem contrata msm situacao foi com Diego Souza saiu de graça nao vejo ninguem fazendo contrario cedendo jogador de graça...ah que ponto nos chegamos.
Eu como torcedor São Paulino eu mim sinto envergonhado mais um ano sem ganhar o paulista