O técnico Muricy Ramalho, como de costume, não demonstrou muita vontade para comentar a derrota do São Paulo para o ex-lanterna Mogi Mirim, e concedeu menos de um minuto para os jornalistas na coletiva após a partida.
Muricy foi sucinto e resumiu sua análise do desempenho de seu time em uma frase:
- O time jogou muito mal. E foi isso. Não farei análises individuais - Afirmou o treinador.
Ainda comentando sobre os jogadores que entraram em campo, Muricy negou que a viagem para a Colômbia no meio da semana, quando o Tricolor enfrentou e venceu o América de Cali após doze horas de voo:
- Esse time que entrou em campo não pode alegar desgaste porque não jogaram na Colômbia. Não tem desgaste algum - Concluiu o técnico.
Para Muricy, desgaste não pode ser desculpa
Treinador concedeu apenas um minuto de coletiva após a partida, e não comentou o desempenho individual dos jogadores
Fonte Lance!
8 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna