Saída iminente de Jean abre mais espaço para o goleiro Lucas Perri

Após caso de agressão, reserva imediato de Tiago Volpi terá contrato rescindido

Fonte Globo Esporte
Revelado pelas categorias de base do São Paulo, o goleiro Lucas Perri nunca teve uma sequência no clube e se tornou praticamente um segundo reserva de todos os goleiros que passaram pelo clube desde 2017, ano de sua promoção aos profissionais.

Com a saída iminente do goleiro Jean, que deve ter seu contrato rescindido na próxima segunda-feira após ser preso devido a acusação de agressão a sua esposa durante as férias, Perri pode ganhar mais visibilidade no Tricolor.

LEIA TAMBÉM: São Paulo coloca Jucilei e Hudson como 'negociáveis' com intenção de aliviar folha salarial,

Aos 22 anos, Lucas Perri quase teve a sua trajetória encurtada no São Paulo. Sem espaço no elenco, ele foi emprestado em janeiro de 2019 ao Crystal Palace, da Inglaterra com um opção de compra fixada em 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 19,1 milhões na cotação da época) por 80% dos seus direitos econômicos.
Nos seis meses em que ficou no clube inglês, Perri quase não teve oportunidades e retornou ao Tricolor em junho. Com Tiago Volpi dono da posição e Jean um reserva de confiança, o jovem jogador se tornou o terceiro goleiro, muitas vezes revezando com Júnior, também revelado pela base.
Na última rodada do Campeonato Brasileiro, porém, o técnico Fernando Diniz optou por levar a Alagoas para o duelo contra o CSA um time praticamente inteiro de jogadores das categorias de base. Lucas Perri, então, foi surpreendido com a titularidade.
Aquela foi a primeira oportunidade do goleiro como titular do São Paulo em praticamente três anos de profissional. Ele sofreu um gol e teve participação discreta na partida, mas o Tricolor saiu com a vitória por 2 a 1.
Após adquirir Tiago Volpi em definitivo, o São Paulo não deve fazer um novo investimento para o gol e apostará em Perri para ser o reserva de segurança da meta Tricolor.

No ano passado, Volpi só não disputou uma partida oficial pelo clube, justamente a que Perri foi o titular, na última rodada do Brasileirão.
O São Paulo se reapresenta nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Na terça, o elenco vai para o CT da base, em Cotia, onde fará toda a pré-temporada.
São Paulo, Saída, Jean, Espaço, Goleiro, Lucas Perri, SPFC
Avalie esta notícia: 31 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

edicarlos santana
11 1
04/01/2020 16:40:15

Boa sorte e muito sucesso perri

renato76
7 2
04/01/2020 16:37:47

Vai ser o novo caso Ricardinho.
Vai rescindir um contrato que tem multa.....o cara vai pra outro time....vai processar o sao paulo e podera faturar milhoes nas costas do clube.
Diretoria burra.
O time ta ****** sem dinheiro e vai jogar milhoes no lixo (contratacao e salario).
Vende essa desgraça pra alguma ***** da europa , asia ou oriente e recupera algum dinheiro que podera ajudar na contratação de um meia ou atacante fazedor de gol.

tnegaoaps7@gmall.com.br jags@753 tu
1 0
04/01/2020 16:26:51

Jean rescindindo e os mentores de sua contratacao em acao , esses estao de brincadeira administracao Leco lixo

sergio diel
5 0
04/01/2020 15:18:03

Goleiro de seleção

luciano ferreira calazans filho
4 1
04/01/2020 15:11:40

E um goleiro jovem tem qualidade mas precisa amadurecer ficar cascudo a camisa que ja teve vários titulares da seleção brasileira e pesada

cicero santos
5 14
04/01/2020 14:41:22

Sé dê uma oportunidade a esse cará será melhor do quê esse Volpi

rivelino costa dos santos
29 1
04/01/2020 13:47:52

O Lucas Perry é muito bom, precisa só te uma chance porque ele é bom Diniz podia fazer um revezamento no paulistão sim.

eurico xavier da silva
34 10
04/01/2020 13:40:28

Rescindir contratado do Jean e jogar 6 milhões no lixo ta sobrando dinheiro ne da um jeito de emprestar

mustang-gt500
27 0
04/01/2020 13:32:19

O T.Volpi é hoje o melhor jogador do elenco do São Paulo, E : ( Melhor goleiro do futebol brasileiro ).
Na minha opinião ?.
O que teria que ser Feito ?. ( O Diniz da o Campeonato Paulista inteiro de titularidade para o L.Perri ).
Para que ?. Exatamente para ele ter uma sequencia de jogos no time, encarar jogos grandes clássicos em fase de mata-mata, e fases de eliminação para ver se : tecnicamente ele já esta qualificado, para ser goleiro do São Paulo quando o time precisar.
Porque : Uma coisa é você disputar campeonatos de Base, e ir muito bem e até ser campeão, e outra coisa totalmente diferente é você subir para o time profissional, encarar jogos a Nível de série A como campeonato Brasileiro e Libertadores da América.

lemonz
ouro
24 0
04/01/2020 13:28:53

Merecido, o Perri e cria da base e merece mais espaço
Jean só decepcionou desde que chegou, seja em campo ou no comportamento fora dele

ed cesar
18 1
04/01/2020 13:18:37

Otimo lucas perri estsa a altura do sao paulo exelente subistituto do volpi quando volpi nao puder jogar logico agora estsmos bem servido no gol de pois do mito agora temos goleiros pois sofremos depois da aposentadoria do mito

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net