Arboleda, dá carro de presenteia para mãe: "Apesar das coisas ruins, sempre está me apoiando"

Zagueiro está em férias no Equador e se reapresenta ao Tricolor no próximo dia 6

Fonte Globo Esporte
Arboleda presenteia a mãe com um carro — Foto: Reprodução
O zagueiro Arboleda, do São Paulo, presenteou sua mãe com um carro. O jogador divulgou o momento em que entrega a chave do veículo em suas redes sociais nesta sexta-feira (veja no vídeo abaixo).

– Porque você merece isso e muito mais, mamãe. Porque apesar de todas as coisas ruins que eu tenho feito, sempre está me apoiando. Seu presente de natal, mamãe – escreveu Aroboleda no Instagram.

LEIA TAMBÉM: São Paulo coloca Jucilei e Hudson como 'negociáveis' com intenção de aliviar folha salarial,

O jogador do São Paulo está de férias no Equador, onde nasceu, e se envolveu em uma polêmica recentemente. No meio de dezembro, ele apareceu em uma foto vestindo a camisa do Palmeiras, um dos maiores rivais do Tricolor.
Alguns torcedores foram nas redes sociais pedir a rescisão do contrato de Arboleda, mas o São Paulo não pretende se desfazer do jogador e deve aplicar uma multa pelo ocorrido.
Arboleda e os demais jogadores do Tricolor se apresentam para a pré-temporada no próximo dia 6. O clube fará a preparação no CT das categorias de base, em Cotia.


São Paulo, Arboleda, Presenteia, Mãe, SPFC
Avalie esta notícia: 18 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

ferreira alceu
1 5
04/01/2020 17:58:16

Ganhou dinheiro da crefisa por prestigiar as pepas alopradas

tnegaoaps7@gmall.com.br jags@753 tu
0 5
04/01/2020 16:41:10

Vende esse LIXO

wesley.bh
prata
11 5
04/01/2020 14:19:48

Tinha que ter mais respeito com a instituição que paga o salario dele.

murillo franco
19 7
04/01/2020 14:02:58

A grande maioria dos jogadores não tem nem nunca teve estrutura familiar e emocional para lidar com toda essa badalação e dinheiro. Eu prefiro um cara que tira fotos com qualquer camisa de qualquer time, mas jogue com a dedicação do Arboleda, do que um paspalgo que faz juras de amor ao time mas não divide uma bola, não acerta um passe e erra todos os ceuzamentos, basta lembrar do Bruno Peres. Arboleda, parabéns, vc honra a camisa número 5.

boris panama
22 3
04/01/2020 11:58:38

Quem crítica são os otários mandados,sao paulino de verdade t que torcer e o cara foi um dos poucos que jogaram com coracao no bico da chuteira , está na hora de refletir e deixar o cara jogar tranquilo,porque é o nosso melhor jogador na zaga deixem de burrice vamos lotar o morumbi e apoiar nossos jogadores

eduardo russi
19 6
04/01/2020 11:29:33

Quanto torcedor babaca que nao tem o que faser deixa o cara em paz para de ser ivejoso isso e dor de cotovelao

mr.diditricolor89
bronze
12 4
04/01/2020 10:48:33

Daqui uns dias teremos notícia "Arboleda peida em público", após vestir camisa de rival Arboleda cometeu mais uma gafe ao peidar em público...quase nunca falavam do cara, agora direto ta falando, não apoio essa cagada que o Arboleda fez mas não precisam ficar botando fogo toda também!

eduardo cezar freguglia ferreira
5 28
04/01/2020 10:35:34

Vcs ainda divulgam noticia desse ***** Tá loko viu ! A pena é que ninguem quer essa carniça! Nem o porco quer ! Vaza otário !

leonardo correia
27 6
04/01/2020 10:16:53

Que ***** que vc são o cara e o melhor zagueiro do São Paulo junto ao bruno Alves ai vem vceis crítica o arboleda agora quem nunca pecou que atirar a primeira pedra ta fazendo o mesmo coisa como fez com o Rodrigo caio que hoje ta jogando um bolao no fla***** chegar de crítica e vamos apoiar o cara quem ta ******* com nosso São Paulo e leco de barros esse sim tem que ser apedrejados

vanderlei caetano freitas souza
15 7
04/01/2020 10:13:11

Vejo aqui bando de racista ta usando,essa que cara usou camisa do rival para expressar seu preconceito, que estava inbutido dentro de cada um... sociedade improcita, depois vai no estádio fazer campanha contro racismo

marcio borges casonato
12 35
04/01/2020 09:37:01

Peppa do ****** sai do spfc seu ridículo

marcos barros
10 44
04/01/2020 09:23:56

Como tenho nojo desse *** dp ARBOLEDA, torco pra que saia do SAO PAULO, SEU *** TRAÍRA DO *******

benedicto marcos f ff
19 2
04/01/2020 09:19:57

Notícia irrelevante.Só para encher espaço.

jose feitosa
29 12
04/01/2020 08:43:58

Não fez mais que obrigação, tá com o rabo cheio da grana, graças ao Sao Paulo.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net