O lateral-esquerdo Junior Cesar atou em durante todos os minutos da vitória contra o América de Cali, na Colômbia, válida pela Copa Libertadores da América. Depois da partida, o jogador enfrentou todas as mais de 12 horas de viagem para retornar ao país, e mesmo com o desgaste causado pelo tempo de voo e escalas mostrou força no confronto contra o Mogi Mirim.
No jogo do último domingo foi considerado um dos destaques da equipe de Muricy Ramalho correndo, fazendo grandes cruzamentos e permanecendo no campo em todo o tempo do embate, mostrando que tem muito fôlego para ajudar o São Paulo e exaltando a força dos outros atletas, que também passaram pela dura viagem até Cali.
"Pra mim foi importante jogar mesmo cansaço. Estão todos de parabéns porque hoje a gente tentou vencer o jogo até o nosso limite", afirmou o jogador, que completou sua nona partida com a camisa do Tricolor.
Para o jogador, que lamentou muito os gols sofridos assim que saiu de campo, os gols sofridos aconteceram devido a pequenos descuidos do Tricolor. Apesar de pequenos, esses descuidos deram a vitória ao rival, e serão friamente analisados para que não se repitam mais.
"Infelizmente não conseguimos o resultado positivo. Tivemos um descuido de marcação no qual saiu um dos gols deles, mas vamos trabalhar isso. Vamos procurar aprender com os erros de hoje pra não repetir isso mais pra frente", disse.
Junior Cesar destaca luta da equipe
Lateral quer atenção a descuidos para evitar que a equipe sofra mais gols
Fonte s
8 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal