Neste domingo, dia 08 de março, as mulheres ganharam uma atenção ainda mais especial do Tricolor. É que neste Dia Internacional da Mulher o clube teve a iniciativa de homenagear todas as meninas por meio daquelas que estiveram no estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim.
As mulheres que foram acompanhar a partida entre o São Paulo e o time da casa ganharam uma rosa ao entrar no local do confronto. O mesmo aconteceu com as profissionais que atuavam no jogo: as jornalistas também receberam as flores.
Tricolor homenageia as mulheres em Mogi Mirim
Clube entregou flores às mulheres que foram ao estádio
Fonte site oficial
8 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!