Rogério Ceni cobra equipe após derrota

O goleiro pensa agora no jogo contra o Mirassol na próxima quinta-feira

Fonte Lance!
Após a terceira derrota do tricolor no campeonato Paulista, o São Paulo perdeu no último domingo para o lanterna Mogi Mirim por 2x0, o goleiro Rogério não saiu nada satisfeito de campo. Irritado com os erros da equipe, o goleiro foi para o vestiário esbravejando muito e não quis falar com a imprensa no intervalo.
Acumulando derrotas para o Santo André, Santos e agora para o Mogi Mirim, o São Paulo continua na terceira colocação, mas agora empatado com o Santos em número de pontos. A equipe tricolor enfrenta o Mirassol na próxima quinta-feira no Morumbi.
Indagado sobre a derrota para o último colocado na tabela e a situação do time no campeonato paulista, o capitão são-paulino respondeu:
- Vamos brigar todos com disposição na quinta e vencer para ganhar os três pontos. Não existe mais isso de perder para o lanterna. todo mundo é igual. Temos que entrar bem e aproveitar as oportunidades.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net