Equipe Feminina confirma permanência de mais três atletas para o próximo ano

As laterais Natane, Giovana e Roberta também renovaram seus contratos com o Tricolor e farão arte da equipe em 2020

Fonte saoapaulofc.net
O São Paulo segue trabalhando para manter parte de seu elenco feminino para a próxima temporada e para ter uma equipe forte e competitiva. Neste mês, mais três atletas confirmaram presença no Tricolor em 2020: as laterais Natane, Giovana e Roberta renovaram contrato e ficam na equipe por mais um ano.

Experiente, a lateral-direita Giovana veio do Santos e chegou como uma das principais jogadoras a fazer a diferença no ano de 2019. Como esperado pela comissão, a camisa dois correspondeu às expectativas e fez grandes jogos na temporada, ajudando no acesso e conquista do título da Série A-2 do Brasileiro Feminino. Por conta de uma lesão no ligamento do tornozelo, a atleta ficou afastada dos gramados por três meses, mas retornou no final do ano para ajudar o time no Paulistão e na Copa Paulista.
Natane foi mais uma jogadora a desembarcar em São Paulo após atuar pelas Sereias da Vila. Aos poucos se firmou no setor esquerdo e tomou conta da posição. A lateral foi decisiva na semifinal do estadual ao marcar um gol de falta e empatar a partida, contra seu ex-time, garantindo a classificação para a final.
Já a lateral Roberta, que chegou do Kindermann-SC, sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles na pré-temporada e ficou boa parte da temporada afastada dos gramados. Mesmo assim, a jogadora retornou a atuar e vestiu a camisa do São Paulo pela primeira vez no final do ano, auxiliando a equipe nas últimas partidas decisivas.
Pensando na manutenção da equipe e em reforçar o elenco para a temporada seguinte, a diretoria de futebol feminino segue com o plano de construir uma equipe forte e competitiva para disputar o Campeonato Paulista e a Série A-1 do Brasileiro. Por enquanto, o Tricolor já confirmou a permanência da meia Yaya, da zagueira Thaís, das goleiras Carla e Éllen, da atacante Jaqueline, e agora das laterais Natane, Giovana e Roberta.
De férias, as atletas se reapresentam no início de janeiro para dar início a nova temporada com a camisa do clube. A primeira partida no ano está confirmada para o dia 9 de fevereiro, na estreia no Brasileiro, contra o Cruzeiro, fora de casa.
CONFIRA A TEMPORADA DAS ATLETAS
GIOVANA
Brasileiro Série A-2 (Campeã): 6 jogos e 1 gol
Paulista Feminino (2º lugar): 12 jogos e 1 gol
Copa Paulista (2º lugar): 3 jogos e 1 gol
NATANE
Brasileiro Série A-2 (Campeã): 9 jogos
Paulista Feminino (2º lugar): 20 jogos e 1 gol
Copa Paulista (2º lugar): 3 jogos
ROBERTA
Brasileiro Série A-2 (Campeã): não atuou
Paulista Feminino (2º lugar): 7 jogos
Copa Paulista (2º lugar): 3 jogos

São Paulo, Renovação, Futebol feminino, 2020
Avalie esta notícia: 5 1

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News

VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO PARA TERÇA! Iago sente dores e vira dúvida antes de São Paulo x Boca
- MESMO CRITÉRIO? Vermelho para Osorio e amarelo para Larson geram revolta
- COMO EXPLICAR? São Paulo tem 14 expulsões contra uma do Palmeiras
- DERROTA NO CHOQUE-REI! São Paulo perde para o Palmeiras e Osório vira desfalque
- Suspensão de Pablo Maia acentua desafio do São Paulo na busca por recuperação no Brasileiro



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net