SporTV só terá três jogos dos grandes de São Paulo no Paulistão 2020; Premiere "domina" transmissões

Federação Paulista divulgou tabela detalhada nesta quinta-feira (26) com horário, datas e locais de transmissão

Fonte Torcedores.com
A FPF, Federação Paulista de Futebol, divulgou nesta quinta-feira (26) a tabela detalhada do Paulistão 2020. A competição terá início no dia 22 de janeiro, uma quarta-feira, com Novorizontino x Oeste, às 17h.

O Paulistão 2020 terá transmissão da Globo na TV Aberta, SporTV na TV Fechada e Pay-per-view. Para estimular a venda dos pacotes de PPV, a Globo colocou a maioria dos jogos dos grandes de São Paulo no Premiere.
Ao todo, a Rede Globo irá transmitir dez jogos nas 12 rodadas da fase de grupos. O Palmeiras domina com cinco partidas e o Santos terá apenas uma em TV Aberta. Já o SporTV fica com apenas três transmissões dos grandes de São Paulo. As demais partidas serão todas exclusivas do Premiere.
PARTIDAS DOS GRANDES DE SÃO PAULO NO PAULISTÃO 2020 TRANSMITIDAS PELO SPORTV:
Rodada 1 – Corinthians x Botafogo
Rodada 5 – Ponte Preta x Palmeiras
Rodada 5 – Santos x Botafogo
Os clássicos entre Palmeiras x Corinthians e São Paulo x Palmeiras serão transmitidos pela Rede Globo, além do Premiere.

São Paulo, Sportv, Transmissão, Paulistão, 2020
Avalie esta notícia: 3 7
VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO DE ZAGUEIRO? Jogador do São Paulo negocia saída após ameaças e ataques à família
- EXCLUSIVO: 1ª Contratação de Dorival no São Paulo sendo um ponta? Apuramos tudo!
- Dorival explica titularidade de Wendell na lateral da equipe
- SE DEU MAL: Arboleda deve ser cortado da convocação do Equador após situação conturbada
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net