Bruno Alves festeja saldo positivo na temporada 2019

Fonte Gazeta Esportiva
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Se para o São Paulo a temporada foi recheada de altos e baixos, o zagueiro Bruno Alves não tem o que reclamar. O defensor teve atuações sólidas no ano, ganhando a confiança da torcida, e faturou até mesmo prêmios individuais. Por isso, ele comemora a regularidade, sendo o terceiro jogador mais utilizado em 2019 no clube, com 54 jogos, atrás apenas de Tiago Volpi (60) e Reinaldo (55).

“Faço um balanço muito positivo do meu ano e estou contente pela evolução. Infelizmente, não conseguimos alcançar alguns objetivos traçados, mas a equipe vai entrar forte em 2020 e certamente vamos brigar por títulos”, disse o atleta ao site oficial do clube.

LEIA TAMBÉM: Rescisão contratual de Calazans é discutida entre São Paulo e empresário

O auge da defesa do São Paulo veio no Campeonato Brasileiro, quando o time foi o menos vazado da competição, com 30 gols sofridos em 38 rodadas. Bruno Alves ganhou, inclusive, o troféu Mesa Redonda como melhor zagueiro central.

“Fiquei feliz e muito realizado em poder conquistar este prêmio de melhor zagueiro pelo Mesa Redonda, da Gazeta, uma premiação muito tradicional e que vem de anos. Divido tudo isso com todos do clube, com minha família, amigos e torcedores por tudo que me proporcionaram nesta temporada”, revelou.
Ainda por cima, Bruno Alves também esteve no primeiro semestre na seleção do Campeonato Paulista, competição em que o São Paulo foi vice-campeão. “Foi muito importante ter sido eleito melhor do Paulistão, pela Federação Paulista de Futebol, podendo representar meus companheiros após uma grande campanha, que por detalhes não foi coroada com título”, destacou.

No primeiro compromisso de 2020, Bruno Alves irá completar a 100ª partida com a camisa do São Paulo. Ele confia que pode continuar com a mesma regularidade no clube, buscando agora, obviamente, títulos no Tricolor. “Espero seguir assim, crescendo sempre, coletiva e individualmente, em busca de colocar o São Paulo no topo. Será meu quarto ano de clube, o terceiro desde o início. Em 2019, ainda pude renovar o meu contrato, o que me deixou muito satisfeito e ainda mais motivado em seguir fazendo meu melhor”, encerrou.
São Paulo, Bruno Alves, Festeja, Temporada, 2019, SPFC
Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net