[PARTICIPE]: Monte sua lista de dispensa de jogadores do São Paulo para essa janela de transferências

Lugano comentou a necessidade do São Paulo de vender jogadores. Com déficit financeiro, o Tricolor Paulista precisará negociar atletas para amenizar o prejuízo no caixa, algo que para o diretor de relações institucionais não será complicado. Eai torcedor, monte sua lista de dispensa de jogadores do São Paulo para essa janela de transferências

“É verdade que o São Paulo está um pouco defasado, é público. Em compensação, tem um patrimônio em seus jogadores mais jovens. O São Paulo tem de dez a vinte jogadores vendíveis, fáceis de vender, como Liziero, Helinho e Antony, ou Igor Gomes e Luan”, disse à Rádio Energia 97FM.
“Com certeza o São Paulo terá que negociar algum jogador para equilibrar as finanças, mas nada que desequilibre o time para o próximo ano e que tire o sono do torcedor”, completou.
Lugano ainda deu o segredo para que clubes consigam bater de frente com Flamengo e Palmeiras, equipes de maior investimento no Brasil. Para o dirigente, é possível montar projetos de poder equivalente ao dos dois concorrentes, mesmo com um orçamento menor.
"O mais lindo do futebol, o que o faz o esporte mais apaixonante e democrático do mundo, é que o mais fraco pode ganhar do mais forte. Em outros esportes não tem zebra, como basquete e futebol, mas no futebol se pode, sim. Se não pudesse, o Uruguai nunca teria sido campeão do mundo ou da América, não tem um caminho para ser campeão", analisou.
"Os jogadores são os mais importantes, mais que treinador e diretores, mas para ter os melhores ou jogadores bons que estão em um contexto aonde estão confortáveis e podem dar um a mais, faz diferença. Aí pode estar o segredo para concorrer com Palmeiras e Flamengo. É possível fazer um projeto sólido para bater de frente com eles sem ter o mesmo dinheiro. O futebol é isso, sempre foi assim", finalizou.
Eai torcedor, monte sua lista de dispensa de jogadores do São Paulo para essa janela de transferências

São Paulo, Lugano, Tricolor, Lista de dispensa
Avalie esta notícia: 13 7
VEJA TAMBÉM
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net