O lateral-direito Wagner Diniz é a principal baixa no elenco do São Paulo na partida de domingo contra o Mogi Mirim, fora de casa. O jogador sofreu uma fissura no braço direito na última segunda-feira, no último treino no CT antes da viagem para Cali, para o duelo com o América (COL), na quinta pela Libertadores.
Como o resultado do exame do jogador só saiu quando o Tricolor estava fora, Wagner Diniz viajou normalmente pois não sabia a gravidade da lesão. Na quinta-feira, quando soube, Muricy Ramalho cortou o jogador do importante duelo.
O ex-vascaíno vai ficar em recuperação no CT nas próximas três semanas. A tendência é que ele esteja de volta apenas no começo de abril. Desta forma, Joílson e Zé Luis seguem como opção pelo lado dereito. Os dois foram relacionados para o duelo de hoje. Este setor está chamando a atenção dos dirigentes.
Wagner Diniz ficará três semanas fora
Jogador sofreu fissura no braço direito antes do jogo contra o América
Fonte Lance!
8 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- FAZ O PIX! São Paulo garante bolada milionária após classificar na Sul-Americana- Dorival encontra solução genial para cobrir desfalques no meio-campo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- MELHORES MOMENTOS!! Confira os lances e gols da vitória do São Paulo!
- Confira a tabela!! São Paulo vence e avança de fase na Sul-Americana!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo