VÍDEO: Tricolor pronto para copinha

Fonte SPFC TV
21 de Dezembro de 2019
A Copa São Paulo de Futebol Júnior terá início no dia 2 de janeiro, com a final marcada para 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo. O campeonato vai reunir 128 equipes, divididas em 31 sedes por todo o estado. Poderão entrar em campo atletas nascidos a partir do ano de 2000.

O primeiro jogo são-paulino no maior torneio da base brasileira será no dia 4 de janeiro, às 16h, contra o Operário (PR), no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Além dos paranaenses, o São Paulo enfrentará o EC São Bernardo e o Palmeira FC (RN), na chave 29. A cidade do ABC paulista será a sede do Tricolor durante toda a primeira fase.

LEIA TAMBÉM: Déficit de R$ 180 milhões põe em cheque contratação de Tiago Volpi

O São Paulo busca o pentacampeonato, sendo campeão em 1993, 2000, 2010 e 2019. Do time desta temporada, nove jogadores fizeram parte do tetracampeonato e estarão em 2020.


São Paulo, Vídeo, Tricolor, Copinha, SPFC
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- Enquete: Enzo Díaz quer voltar ao São Paulo! Você é a favor da reintegração?
- Lucas Moura emociona em preleção antes da vitória do São Paulo sobre o Vitória; veja o vídeo
- Calleri aponta pessoas que atrapalham o São Paulo, revela cansaço mental e exige mudanças
- Lucas Moura pode sair de graça? São Paulo toma decisão sobre futuro do camisa 7
- Documentos revelam pagamento quase milionário a Rui Costa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net