[COMENTE]: Fernando Prass pode substituir Tiago Volpi na meta tricolor em 2020?

Diretoria vê nome experiente caso não consiga manter seu goleiro atual

Fonte spfc.net
O nome do dia no mercado tricolor foi o de Fernando Prass, segundo o jornalista da Fox Sports José Eduardo Savóia, Fernando Prass aparece no radar do São Paulo como 'plano emergencial' para a disputa da Conmebol Libertadores de 2020, caso o clube não consiga acertar a permanência de Tiago Volpi para a próxima temporada. Sem acerto para renovar o seu contrato com o Palmeiras, o jogador de 41 anos está livre no mercado. Ainda segundo informações do jornalista, o ex-goleiro do Verdão 'sempre foi bem visto no Tricolor'.

LEIA TAMBÉM: Déficit de R$ 180 milhões põe em cheque contratação de Tiago Volpi
Em 2018, o goleiro já era sondado e bem visto pela diretoria tricolor. Naquele momento o também jornalista do Fox Sports, Quesada, falou que Prass seria um bom nome para o tricolor, que acabou fechando com Tiago Volpi.
"Fernando Prass não vai renovar com o Palmeiras. Tendência é que siga a carreira em outro clube. O primeiro nome na lista do São Paulo é o Fernando Prass. Depende de uma série de fatores, negociações, tempo de contrato. Por ir para um rival, Palmeiras pode renovar. Mas o primeiro nome do São Paulo é o do Prass", afirmou Quesada naquela época.
Aos 41 anos, Prass está no Palmeiras desde 2013 e se tornou um dos grandes ídolos da história do clube. Campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016, foi um dos destaques das conquistas, principalmente na primeira, quando brilhou nas penalidades contra o Santos.
Para comprar definitivamente o titular da temporada 2019, o São Paulo precisa pagar a quantia de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões). O Tricolor, no entanto, negocia com o Querétaro o parcelamento de uma parte desta quantia, já aceitando pagar uma parte à vista.

Fernando Prass pode substituir Tiago Volpi na meta tricolor em 2020?
LEIA TAMBÉM: Canal Reis da Raça no ar a partir de hoje
São Paulo, Prass, Volpi, goleiro
Avalie esta notícia: 10 73
VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO DE ZAGUEIRO? Jogador do São Paulo negocia saída após ameaças e ataques à família
- EXCLUSIVO: 1ª Contratação de Dorival no São Paulo sendo um ponta? Apuramos tudo!
- Dorival explica titularidade de Wendell na lateral da equipe
- SE DEU MAL: Arboleda deve ser cortado da convocação do Equador após situação conturbada
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net