LEIA TAMBÉM: Presidente do Fluminense fala sobre situação de Allan que está na mira do São Paulo
''Quem insistiu por mim foi o São Paulo. Conversei muito com o Raí. Ele pediu para eu visitar o CT, trabalhar com eles para reforçar meu físico, mas eu estava determinado a encerrar a carreira'', comentou Jonas, que foi entrevistado pelo apresentador André Plihal e pelos jornalistas Jorge Nicola e Eduardo de Menezes.
Um dos treinadores de Jonas ao longo da carreira foi o português Jorge Jesus, atual comandante do Flamengo. O ex-jogador trabalhou com o "Mister" no Benfica, de Portugal, e analisou o perfil do técnico, que em pouco tempo no Brasil conquistou o Brasileirão e a Libertadores.
''Os melhores treinadores com que trabalhei foram o Unay (Emery), o (Ernesto) Valverde e o Jorge Jesus. O Mister tem um trabalho de imprensa muito bom e ele gosta disso. Ele diz que isso até ajuda para o jogo'', contou.
Jonas seria um bom reforço para o São Paulo
LEIA TAMBÉM: Vitor Bueno rasga elogios a Diniz e revela dia a dia mais confiante com o treinador no São Paulo