Em B.O, goleiro jean afirma que esposa o agrediu primeiro; filhas viram ele dando socos na mãe

Goleiro pode ter contrato rescindido pelo clube paulista

Fonte spfc.net
Foto: Gazeta Press
Jean acusou em depoimento à polícia sua esposa, Milena Bemfica, de ter iniciado a briga que terminou com ele a agredindo com socos em Orlando, nos Estados Unidos, na madrugada da última quarta-feira (18).
LEIA TAMBÉM: [COMENTE]: Draft paulista: Qual jogador dos rivais você gostaria no seu time

A versão do atleta, que terá seu contrato com o São Paulo rescindido, e o conteúdo do relato das crianças estão no Boletim de Ocorrência (B.O.), disponibilizado na íntegra nesta quinta-feira (19) pela Justiça da Flórida.
Sem as tarjas, é possível identificar que foi algum funcionário do Hotel Marriot Fairfield.
Em sua versão, Jean diz que Milena o atacou após vê-lo conversando com outra mulher ao telefone.
"Jean me disse que então Milena o bateu na testa com a prancha de cabelo e depois o mordeu na coxa. Pedi para ele me mostrar o local e pude ver um pequeno ferimento na coxa", diz o relato.
“Pedi então que Jean me explicasse como Milena conseguiu mordê-lo nesta região e ele não soube explicar. Ele então disse que tudo não passou de um mal-entendido”, seguiu.
Na versão de Milena, o casal discutiu e ela se defendeu dos socos que levou de Jean com uma prancha de cabelo.
Outra parte importante que ainda não havia sido revelada é a de que os policiais falaram com as duas filhas do casal.
E elas confirmaram a eles que viram o pai dando socos na mãe.
Jean participará ainda nesta quinta-feira de uma nova audiência com a polícia que definirá que rumo tomará o seu caso.
Veja o documento na íntegra:
Minha investigação revelou o seguinte: No dia 18 de dezembro de 2019, aproximadamente às 4h35, eu, o chefe de polícia Edgar Castillo, respondi para Marriot Fairfield em referência à violência doméstica.
Na minha chegada ao local, a segurança do hotel já estava na cena e me direcionou para o quarto 429. Quando cheguei ao homem branco (Jean Fernandes), a mulher branca (Milena Menezes) veio até a porta. Percebi que o rosto dela estava inchado e ela tinha hematomas abaixo dos dois olhos. Jean também tinha um pequeno ferimento na testa.
Como tentei conversar com ambos, Jean não queria cooperar e foi preso algemado para que eu pudesse prosseguir com a investigação. Como Jean estava algemado, eu li para ele os seus direitos antes de questioná-lo sobre o incidente. Jean afirmou que ele e sua esposa estavam de férias do Brasil e tiveram uma discussão porque Milena o viu conversando ao telefone com outra mulher. Jean me disse, então, que Milena o atingiu na testa com a prancha de cabelo e o mordeu na região da coxa esquerda. Pedi que ele me mostrasse o local e pude ver um pequeno ferimento na coxa. Pedi então que Jean me explicasse como Milena conseguiu mordê-lo nesta região e ele não soube explicar. Ele então disse que tudo não passou de um mal-entendido.
Nenhuma outra pergunta foi feita. Então eu conversei com Milena, que me contou a história verbalmente e escrita sob juramento. Ela e Jean discutiram no quarto e ela tentava acalmar Jean porque suas filhas estavam dormindo. Eles foram para o banheiro para discutir, mas Milena queria ir para a cama. Quando ela foi para a cama, Jean a seguiu e puxou-a para o chão. Ele então subiu em cima dela e desferiu três socos em seu rosto. Ela contou que pegou a prancha de cabelo bateu em Jean para se defender. A prancha de cabelo quebrou quando Jean foi atingido na cabeça. Eles se levantaram e Jean continuava a ser agressivo com ela. Ela brigou com ela novamente, então ela atirou a prancha de cabelo na perna dele, o que causou um corte. Ela tentou sair do quarto, mas Jean a agarrou pelo cabelo a arrastou para o banheiro, onde desferiu mais cinco socos no rosto.
Ela não quis abrir processo por causa do incidente. Milena preencheu um formulário de violência doméstica e recebeu um cartão com o número da ocorrência.
Conversei com as filhas do casal quando elas estavam mais calmas e ambas contaram versão semelhante, de que Jean desferiu socos no rosto dela.
Fotos das lesões sofridas por Milena e Jean foram tiradas e enviadas ao banco de dados como evidências. Ela recebeu atenção médica no local do incidente, enquanto Jean foi transportado para o hospital Dr. Phillips para tratar seus ferimentos.
Baseado na minha investigação com os depoimentos e observações na cena, entendo que Jean é o agressor principal deste incidente e causou lesões corporais propositais a Milena. As lesões que ele sofreu foram por legítima defesa dela, portanto ela não foi acusada de nenhum crime. Jean foi transportado para o Orange County Jail pelo incidente. Ele não desejou notificar o Consulado brasileiro.

Jean, agressão, contrato rescindido, Estados Unidos
Avalie esta notícia: 7 12
VEJA TAMBÉM
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net