Robinho, do Manchester City, está se tratando no Reffis do TRIcolor para se recuperar de contusão no tornozelo*. Apesar de o Santos, clube que o revelou, também possuir um centro de recuperação, o atleta preferiu o Reffis, do São Paulo.
Robinho diz que está no Reffis desde a última quinta-feira, e zoa da imprensa que não o descobriu, até então. Disse que fica no Reffis do Sampa até domingo.
Aliás, o mesmo aconteceu com o Diego, que também optou por se tratar no Reffis do São Paulo no ano passado.
Ué, vejo certos comentaristas de Tv falar que no Santos o tratamento é igual ao do Sampa. Sendo assim por quê optaram pelo São Paulo?
Robinho faz tratamento no São Paulo
Fonte Lance!
7 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
21
11
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo